Triste!!! Bolsonaro lamenta a morte de Jesse e o cão Shurastey nos EUA

Publicado em   26/maio/2022
por  Caio Hostilio

A morte do influenciador brasileiro, que tinha 29 anos e era natural de Santa Catarina, comoveu diversas personalidades nas redes sociais.

Eis a mensagem de Bolsonaro em rede social:

Impossível não se comover com a perda do garoto Jesse Koz e de seu cão Shurastey, que percorriam o mundo levando as cores de nossa bandeira e a alegria do nosso povo. Nem sempre entendemos os percursos de nossas jornadas, mas o destino de todos nós é um só: o nosso Deus.
Que o Senhor possa consolar todos os familiares, amigos, fãs e admiradores. E que ele e seu fiel amigo sejam sempre lembrados pela alegria com que encararam esta vida, mesmo nos momentos mais difíceis. Boa noite a todos!

O acidente

De acordo com informações da imprensa local, o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha na direção contrária.

Segundo a polícia, o motorista do Escape ficou ferido e encaminhado ao hospital.

“Shurastey or Shuraigow?”

A viagem fazia parte de um projeto, chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” (traduzido do inglês Devo Ficar ou Devo Ir), sucesso da banda The Clash.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos