Cesare Battisti critica Lula: ‘Capaz de tudo para colocar de novo a faixa de presidente’

Publicado em   22/jun/2022
por  Caio Hostilio

O assassino, que passou mais de uma década no Brasil graças ao empenho do PT para lhe abrigar, reconheceu o esforço dos petistas, mas ficou incomodado após o pedido de desculpas de Lula, em rede nacional na Itália, no ano passado, por tê-lo mantido em solo brasileiro.

Ao falar sobre Lula, Battisti disse que ele é capaz de tudo para voltar à Presidência da República e mencionou seu “cinismo político”: “Todos sabemos que Lula é capaz de tudo para colocar de novo a faixa de presidente. O animal político que nunca se contradiz. Aconteceu também comigo de admirar seu cinismo político (no sentido vulgar do termo) e o extraordinário jogo de cintura”, escreveu Battisti em uma carta.

Ainda na entrevista, o ex-terrorista disse que o “extremismo idiota que impede o bom senso” e a “guinada desonesta” da esquerda contribuíram para a vitória de Bolsonaro na eleição presidencial de 2018.

“Se Lula e o PT não tivessem comido tudo, se não tivessem feito acordo com todo o lixo do Centrão, o povo brasileiro não teria desistido para correr atrás de Bolsonaro”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos