Othelino e Flávio Dino participam de encontro com lideranças do Sul do Maranhão

Publicado em   22/jun/2022
por  Caio Hostilio

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), cumpriu agenda em Balsas e São Raimundo das Mangabeiras, nesta quarta-feira (22), acompanhado do ex-governador Flávio Dino (PSB), pré-candidato ao Senado, e da sua esposa e vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), pré-candidata à primeira suplência na chapa do socialista.

A agenda foi iniciada com uma visita ao ex-deputado Francisco Martins, liderança da região e pai da deputada estadual Andreia Martins Rezende (PSB). No encontro, eles conversaram sobre as ações executadas durante a gestão do ex-governador Flávio Dino, que alavancaram o desenvolvimento da região Sul do estado e, também, sobre a atual conjuntura política.

Othelino, que é coordenador político da pré-campanha de Flávio Dino, afirmou que o diálogo com as diversas lideranças fortalece a pré-candidatura do ex-governador ao Senado. “Ele trabalhou muito pelo Maranhão inteiro, incluindo a região Sul. Cada apoio que recebemos tem grande importância e eu agradeço a todos que estão conosco neste projeto”, disse.

Flávio Dino destacou a adesão das lideranças da região Sul ao seu projeto, fortalecendo a sua pré-candidatura ao Senado Federal.

“Esses encontros são grandes oportunidades de aprimoramento da nossa atuação política na região, que é muito importante para o nosso estado. Aqui estão sediados grandes empreendimentos, seja na agricultura ou na indústria, e prezamos por essas parcerias para que o Maranhão continue tendo progresso econômico e social”, afirmou.

Ana Paula Lobato também se colocou à disposição da região Sul do Maranhão. “Ficamos muito felizes com todo esse apoio que recebemos aqui e reiteramos que estaremos ao lado do pré-candidato Flávio Dino, de cada liderança da região e da população”, afirmou a pré-candidata à primeira suplência de senador.

*Apoio*

Em São Raimundo das Mangabeiras, a comitiva foi recepcionada pelo prefeito Accioly Cardoso, vereadores, secretários municipais e apoiadores, em encontro articulado pelo deputado Othelino Neto.

Na ocasião, o prefeito Accioly Cardoso declarou seu apoio e de todo o grupo político à pré-candidatura de Flávio Dino. “É uma honra recebê-los em nosso município, pois mostra a importância de Mangabeiras no cenário político do Maranhão. Hoje externei o apoio do nosso grupo ao ex-governador e seguiremos juntos nesta caminhada”, garantiu.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos