Nova Presidente da Caixa Econômica Federal é o braço direito de Guedes

Publicado em   30/jun/2022
por  Caio Hostilio

Uma notícia que tomou conta dos jornais nacionais no dia de hoje foi a saída do presidente da Caixa Econômica Federal. Em síntese, após uma denúncia por assédio sexual, Pedro Guimarães foi deposto do seu cargo comandando esta grande instituição financeira.

A saber, Daniela Marques Consentino, é a nova presidente da Caixa Econômica Federal, antes deste cargo ocupava a liderança da Secretária de Produtividade e Competitividade.

Além disso, também é considerada a braço direito de Paulo Guedes, bancário e atual Ministro da Economia. Ademais, a profissional é graduada em “administrador de empresas” pela PUC do Rio de Janeiro.

Em conclusão, alguns internautas já deram sua opinião a respeito da nova presidente:

Assim, segundo Velu Silva em publicação no Twitter, estabelece:

“Se ela é braço direito do Guedes. Seja bem vinda. Guedes, o que conhecemos dele jamais iria indicar uma incompetente pro cargo. Agora, vamos esperar que o ex prove sua inocência. E volte. Fez um excelente trabalho, e merece o retorno. E vamos nos preparar, pra mais denuncias”.

Enfim, parece que parte da população ainda não está convencida sobre as alegações que envolvem Pedro Guimarães. Assim, Daniela Marques Consentino já tem o aval da população, principalmente por sabermos de onde vem a indicação que fez com que garantisse o cargo.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos