UM VERDADEIRO MARCO PARA A POLÍTICA DO MARANHÃO

Publicado em   22/jul/2022
por  Caio Hostilio

A *CONVENÇÃO* do *MDB*, que ocorreu no dia 21 de Julho de 2022, deve ficar registrado na memória do povo Maranhense.

O *DEPUTADO FEDERAL HILDO ROCHA*, conhecido como uma grande *FIGURA POLÍTICA* do *MDB*, foi firme em afirmar que iria contrariar a decisão do seu partido em apoiar o ex-governador Flávio Dino, pois este apoio do *MDB*, seria para favorecer interesses próprios de pessoas pertencentes ao partido.

A *ABSTINÊNCIA DO PODER*, pode ter apagado da memória dos que tomaram a decisão em apoiar *FLÁVIO DINO* ao Senado, este que aos olhos de todos se posicionou como o maior desafeto político da *FAMÍLIA SARNEY*, parece que passaram uma borracha em todas as ofensas e avacalhações sofridas.

O *MDB* apoiar *Flávio Dino* e *Brandão*, só mostra que deixaram a *VERGONHA* em casa e reinou a *FALSIDADE* pelo interesse no apoio do Governo do Estado nas eleições, para tentar fazer alguns deputados, entre eles, o sem expressão *JOÃO MARCELO*, que deve encerrar sua carreira política em 2022, e quem sabe, ajudando o seu pai *JOÃO ALBERTO* a tentar novamente ser eleito a vereador em *BACABAL*.

Após a convenção, percebemos que o *MDB* tornou-se um partido sem valor agregado no Maranhão, pequeno, vergonhoso e sem amor próprio.

Parabéns *HILDO ROCHA*, suas palavras foram as mais lúcidas e verdadeiras possíveis.

Tenho certeza que o povo maranhense vai lembrar das suas colocações e te dar um voto de confiança novamente. Você nos encheu de orgulho e reacendeu o verdadeiro sentido da política.

*HOMEM DE CARÁTER!*

*Ranyelle Ricardo*

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos