Osmar Filho recebe apoio do grupo político do vereador Raimundo Penha

Publicado em   12/ago/2022
por  Caio Hostilio

Nesta semana, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), recebeu oficialmente o apoio à sua candidatura a deputado estadual dos “EmPENHAdos”, grupo político do seu companheiro de partido, vereador Raimundo Penha.  O apoio foi confirmado pelas lideranças políticas em reunião, que também contou com a participação do deputado estadual Márcio Honaiser, que concorre a uma vaga na Câmara Federal pela legenda.

“Fico muito feliz em receber este apoio. Tenho certeza que a família dos EmPENHAdos irá contribuir de maneira expressiva, não só para a nossa vitória, mas para que a gente tenha um bom desempenho na Assembleia Legislativa”, disse o pedetista, assegurando que continuará ao lado do vereador Penha nas questões municipais.

Penha destacou a parceria de Osmar Filho nas ações que tem desenvolvido em favor da população no Legislativo Municipal. “Quem me conhece sabe da minha luta em favor dos idosos e das pessoas com deficiência. E o Osmar destinou comigo, por exemplo, desde o ano passado, uma emenda para mobiliar o CAISI, porque sozinho eu não conseguiria fazer, deixando que eu tivesse uma emenda livre para eu ajudar Uniti”, observou o vereador.

O apoio vem dar mais corpo ao projeto de candidatura de Osmar Filho, que tem conquistado muitas adesões importantes na capital maranhense e no interior do estado.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos