Lideranças de São José de Ribamar confirmam apoio a Flávia Alves em grande ato político

Publicado em   19/ago/2022
por  Caio Hostilio

A candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), participou, na noite desta quinta-feira (18), de um grande ato político em São José de Ribamar, coordenado pelo ex-prefeito Eudes Sampaio. Também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto, candidato à reeleição, e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, primeira suplente de Flávio Dino ao Senado.

Durante o encontro, Flávia Alves foi recebida com muito entusiasmo pelos ribamarenses e ressaltou a importância das mulheres lutarem por justiça e igualdade.

“A minha política tem lado certo. Eu acredito na boa política que luta por justiça social, representatividade feminina, educação, desenvolvimento, meio ambiente e saúde. Foi por isso que deixei a minha zona de conforto e decidi ser candidata para ocupar cargos públicos e defender a igualdade para todos”, enfatizou Flávia Alves.

Em seu discurso, Othelino Neto lamentou a ausência de representatividade feminina na Câmara Federal. “As mulheres são a maioria do eleitorado e o Maranhão não tem uma mulher eleita como deputada federal, então algo está errado. É preciso realmente mudar esse cenário, por isso, eu aplaudo a iniciativa da Flávia de sair da comodidade e ir para rua pedir voto e levantar a bandeira da mulher”, disse.

O ex-prefeito Eudes Sampaio finalizou o evento, reafirmando o seu apoio a Flávia e Othelino. “Este é o time da vitória! Essa dupla irá lutar pela população de São José de Ribamar, pois eles têm compromisso com a verdadeira política”, concluiu.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos