Um tanto esdrúxula a justificativa do governador Brandão para não comparecer ao debate da Difusora…

Publicado em   19/ago/2022
por  Caio Hostilio

Conforme disse na matéria “Debate da Difusora e suas incongruências“, publicada, ontem aqui, falei: “Primeiramente chamou a atenção a ausência do governador Carlos Brandão… Como gestor do estado deveria fazer parte de todo e qualquer debate sobre o Maranhão, pois é ele quem tem os dados reais do Estado.”

Portanto, justificar que a TV Difusora tem uma linha editorial que não coaduna com os anseios do Palácio dos Leões é um tanto esdrúxula, haja vista que o debate segue regras que são discutidas e aceitas pela assessoria de todos os candidatos.

Por outro lado, observou-se que o debate da TV Difusora fugiu do assunto principal e de interesse da maioria dos maranhenses, que é a fome, a miséria, o desemprego e outros índices maléficos. Logo, o governador Carlos Brandão não seria constrangido com tais perguntas.

Também ficou evidente que o governador Brandão só irá em debates nas TV’s e emissoras de rádio altamente alinhadas com o Palácio dos Leões…

Caso isso aconteça, vem à tona a deselegância aos princípios democráticos e republicanos.

Vale ressaltar, ainda, que o bom gestor é aquele que tem propostas excelentes, conhecimento amplo em gestão pública e um excelente time político… Com certeza se sairá muito bem em qualquer debate!!!

 

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos