Na reta final da sua campanha à deputado estadual, Osmar Filho finaliza as reuniões públicas na capital maranhense

Publicado em   30/set/2022
por  Caio Hostilio

No último dia para candidatas e candidatos realizarem reuniões públicas ou comícios e utilizarem carro de som antes das eleições gerais do dia 2 de outubro, Osmar Filho (PDT) encerrou esta fase de sua campanha à deputado estadual no bairro do São Francisco, na capital maranhense, na noite desta quinta-feira (29). O atual presidente da Câmara Municipal de São Luís se reuniu com moradores da região em dois grandes eventos – nas praças Frei Antônio Sinibaldi e Pôr do Sol.

“Comigo na Assembleia, Josimar Maranhãozinho na Câmara Federal, Roberto Rocha no Senado e Weverton no Governo, conseguiremos trazer muito mais avanços para São Luís e para o Maranhão”, disse o pedetista, ressaltando que escolheu o bairro para encerrar as reuniões por ter sido o local onde iniciou a sua trajetória política.

No último ato da noite, o candidato ao Governo do Maranhão pela coligação, senador Weverton (PDT), falou das vitórias conquistadas junto com Osmar para a cidade e da sua expectativa em repetir a dobradinha com o companheiro de partido no Parlamento Estadual em favor da cidade e do estado. “Nós agora entramos no projeto mais importante das nossas vidas, que é nos colocarmos à disposição da população, para fazermos a diferença neste estado”, disse o Senador, afirmando que na Assembleia Legislativa, Osmar vai ajudá-lo a fazer o melhor governo que o Maranhão já teve.

Antes destas últimas reuniões públicas, o pedetista dividiu seu dia em carreatas quilométricas nas regiões da Cidade Operária, Vila Brasil e Itaqui-Bacanga, oportunidades em que a receptividade por onde passava lhe deu a confiança de que sairá vitorioso em seu projeto nestas eleições.

Semana agitada

Desde a segunda-feira (26), Osmar Filho apertou o passo na sua caminhada rumo à Assembleia Legislativa, começando o dia em uma caminhada na Vila Brasil, em São Luís, com Weverton e o também pedetista, vereador Raimundo Penha, de onde seguiram para um corpo a corpo pelas ruas do bairro da Cidade Operária. À noite, participou de três reuniões – no Residencial Santos Dumont, na Forquilha e, novamente, na Cidade Operária.

Na manhã de terça-feira (27), seu compromisso foi com usuários e motoristas do Transporte Alternativo da Baixada Maranhense via Ferry, que manifestaram apoio ao seu projeto. “Agora o transporte alternativo da Baixada Maranhense está forte, porque temos alguém que vai nos representar na Assembleia Legislativa”, disse o ex-vereador Charles dos Carrinhos, referindo-se a Osmar. “Tudo aquilo que for do interesse da nossa Baixada, estarei atento e vou defender no Parlamento Estadual”, garantiu o pedetista, que encerrou o dia em um grande ato político com o apoio da ex-prefeita Cristiane Damião, no município de Bom Jesus das Selvas.

Já na quarta-feira (28), o candidato voltou às suas raízes, em uma grande caminhada em Cajari, acompanhado do prefeito Constâncio Souza (PDT) e do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL), candidato à reeleição. “Estarei sempre com vocês, lutando pelo desenvolvimento desta terra querida”, falou Osmar, finalizando a agenda de compromissos em um grande arrastão em Viana, ao lado de Weverton e do ex-prefeito da cidade, Rilva Luís.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos