Firmando sua força!!! Fábio Gentil contraria analistas políticos do Maranhão pela 3ª eleição consecutiva com vitórias de Amanda e Daniella

Publicado em   05/out/2022
por  Caio Hostilio

Fábio Gentil conduziu com maestria as campanhas de Amanda e Daniella, calou a boca dos críticos e se fortaleceu ainda mais na política do Maranhão

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), contrariou, pela terceira eleição consecutiva, os prognósticos de todos os maiores analistas políticos do Maranhão ao garantir, com seu apoio firme e incansável, as vitórias da filha, Amanda (PP), a deputada federal, e da esposa, Daniella (PSB), a deputada estadual. Com o duplo êxito nas urnas no pleito deste ano, Fábio se consolida como hábil estrategista e grande puxador de votos, um verdadeiro fenômeno da política maranhense.

Orgulhoso pelo seu grandioso feito e alvo do reconhecimento de algumas das principais lideranças do estado, Fábio Gentil lembrou sua primeira eleição para prefeito de Caxias, em 2016, quando foi desacreditado por setores da imprensa e da classe política e respondeu com uma vitória consagradora nas urnas. Da mesma forma, recordou que ao disputar a reeleição, em 2020, também teve sua capacidade eleitoral questionada por vozes antagônicas, que afirmavam insistentemente que nenhum prefeito caxiense havia sido reeleito. Resultado: não só renovou o mandato, como obteve o estrondoso percentual de 80% dos votos.

Agora, mais uma vez, Fábio Gentil cala a boca dos adversários e dos críticos de plantão, após liderar, com maestria, uma campanha impecável, com forte participação popular e apoio político em todas as regiões do Maranhão, conquistado graças ao seu raro talento e experiência quando o assunto é articulação.

Passada a euforia da vitória, Fábio Gentil já abriu diálogo com Amanda e Daniella para que ambas preparem suas linhas de atuação na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, de modo a representar o povo de Caxias e de todo o Maranhão com compromisso e foco no desenvolvimento.

Em tempo: o desempenho triunfante do prefeito de Caxias na eleição de 2022 o credencia a pleitear, mais uma vez, a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), cuja eleição está marcada para o próximo mês de novembro. Esse é o novo desafio de Fábio Gentil. Façam suas apostas!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos