Expectativa positiva!!! Brasileira e Maranhense de coração! Amanda Gentil deve chegar em Brasília com projetos importantes em pauta.

Publicado em   05/dez/2022
por  Caio Hostilio

Isso mesmo, Amanda Kelly Gentil, engenheira civil está mais do que preparada para fazer um mandato com projetos para mulheres e jovens do Maranhão e do Brasil.

Segundo apurado, a jovem Federal já tem projetos para juventude encabeçado e só esperando assumir seu mandato para protocolar e ser apreciado para votação pelos demais colegas. Nos últimos dias, Amanda Gentil esteve na capital federal para dialogar com colegas parlamentares.

Durante sua viagem a Brasília, Amanda se reuniu com o Presidente do seu partido, o Deputado André Fufuca e com o Presidente da Câmara Federal, Deputado Arthur Lira. Na pauta do encontro, projetos e andamentos dos trabalhos para o próximo biênio.

Amanda Gentil consquistou o coração de mais de 108 mil maranhenses que lhe outorgaram um mandato de Deputada Federal e a troca dessa confiança será revertido em trabalho e dedicação pelo Maranhão. É só esperar para conferir…

Blog do Janiel Sousa

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos