Prefeito Dr. Julinho valoriza a saúde de São José de Ribamar e entrega kits para agentes comunitários

Publicado em   02/jun/2023
por  Caio Hostilio

O prefeito Dr. Julinho demonstrou seu compromisso inabalável com a saúde da população ribamarense ao entregar, nesta quinta-feira (1º), 212 kits completos para os agentes comunitários de saúde. A ação visa fortalecer o trabalho desses profissionais essenciais e garantir a proteção necessária durante suas atividades.

Cada kit é composto por itens indispensáveis, como protetor solar, protetor labial e repelente, que desempenham um papel fundamental na prevenção de doenças e no cuidado com a saúde dos agentes enquanto cumprem seu importante trabalho de assistência nas comunidades.

A iniciativa do prefeito Dr. Julinho destaca-se como uma clara demonstração de valorização à saúde e reconhecimento ao trabalho dos agentes comunitários. Ao fornecer os kits, a administração municipal reforça seu comprometimento em garantir as condições necessárias para que esses profissionais possam realizar suas atividades de forma segura e eficaz.

A entrega dos kits é mais um passo significativo no constante empenho da gestão municipal em priorizar a saúde da população ribamarense. Dr. Julinho reafirma seu compromisso em fortalecer a estrutura de saúde do município e garantir que os agentes comunitários possuam as ferramentas adequadas para desempenhar suas funções de maneira eficiente.

A valorização da saúde e o apoio aos agentes comunitários de saúde são pilares fundamentais da administração do prefeito Dr. Julinho. A população ribamarense pode contar com uma gestão comprometida em promover a qualidade de vida e o bem-estar de todos.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos