Assistam ao vídeo e vejam a situação deplorável da MA-315 (Barreirinhas/Paulino Neves) que foi entregue no dia 15 de janeiro de 2019

Publicado em   21/mar/2019
por  Caio Hostilio


Essa rodovia estadual, que foi denominada como a primeira ecorodovia, custou aos cofres públicos R$ 9 milhões e foi inaugurada no dia 15 de janeiro de 2019, porém a situação em que se encontra atualmente é deplorável, apontando, com isso, o desperdício do dinheiro do contribuinte.

Agora vejam o que diz o site do governo sobre a “ECORODOVIA”:

Com investimentos superiores a R$ 9 milhões, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), entrega nesta terça-feira (15), a partir das 9h, a pavimentação e a sinalização dos 38 quilômetros da rodovia MA-315, que liga Barreirinhas até Paulino Neves.

A MA-315 recebeu pavimentação em TSD, garantindo mais segurança e aderência, principalmente no período chuvoso, além de drenagem superficial e sinalização vertical e horizontal.

  Publicado em: Política

3 comentários para Assistam ao vídeo e vejam a situação deplorável da MA-315 (Barreirinhas/Paulino Neves) que foi entregue no dia 15 de janeiro de 2019

  1. Gláucio Vasconcelos disse:

    Vcs são loucos! Essa MA é nova e ótima!
    As águas das margens se elevam nas chuvas e causam esses problemas. A BR 316 em Zé Doca rompeu e a culpa foi de e Flávio Dino?

  2. JOSE MARCELO VIEIRA disse:

    Algumas perguntas: seria incompetência da empreiteira? Falta de fiscalização? Ou, TERIA ladrão nessa obra?

  3. Tomás Pinheiro disse:

    Alguem sabe a situacao atual dessa estrada ???? gostaria de saber pois pretendo ir por la nas ferias.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos