Castelo: Caiu de gaiato na nau de Zé Reinaldo!!!

Publicado em   28/jul/2011
por  Caio Hostilio

Nada como o tempo para mostrar quem tinha razão!!! Aqui nesse espaço disse em diversos postes o que aconteceria no PSB. Fui por diversas vezes até gozado por outros jornalistas… Procurei não mais escrever sobre o assunto e até mesmo sobre a ida de Roberto Rocha para o PSB.

Por outro lado, observou-se que o prefeito Castelo mostrou que não aprendeu muito sobre as artimanhas políticas e não consegue fazer uma leitura mais ampla das coisas. Atuou como políticos paroquianos, que não visam que as estratégias partem de acordo com os interesses a nível nacional.

Ao prefeito Castelo só me resta deixar essa frase: “A águia não captura moscas”… E nem a raposa velha!!! Convenhamos que tenha sido muita inocência do prefeito Castelo em acreditar em José Reinaldo, sem mandato e, principalmente, que todos os brasileiros sabem que sua carreira profissional e política só aconteceram porque José Sarney fez acontecer, caso contrário seria um engenheiro de canteiro de obra.

José Antonio Almeida pensou que se sustentava por ser um histórico, porém não tem mandato algum, enquanto Marcelo Tavares é apenas um deputado estadual, que não traz nada de vantajoso para um partido que tem pretensões acima das picuinhas dos Tavares contra os Sarneys.

Mais uma vez chamo a atenção que essa eleição de 2012 é apenas uma previa para a de 2014, cujo objetivo é a Presidência da República. Portanto, todos os partidos que compõe a base da presidenta Dilma vão apoiar – maiores colégios eleitorais – candidatos próprios, pois assim não atrapalharam o verdadeiro candidato do Palácio do Planalto.

A situação de Castelo, depois do seu emaranhado de partidos, é caótica, visto que cedeu a Secretaria de Educação, de porteira aberta, ao PSB dos Tavares. Castelo terá coragem de retomar o segundo orçamento do município dos Tavares?

Castelo não entrou para a política ontem. Mas parece que faltou as aulas que mostraram como fazer uma leitura correta da política no Brasil. Acorda Castelo!!! A política não é mais por indicação!!!!

 Não foi por falta de aviso… Releia os postes abaixo e veja se eu não tinha razão:

Sem choro nem vela: O candidato do Planalto ao governo de São Luís é Flávio Dino – 19-11 –

Lupi no Palácio dos Leões!!!  – 6-07 –

Castelo comprou o PSB dos Tavares? – 07-07 –

PSB:Vale a pena ver de novo!!! – 07-07 –

Os Tavares passam informações equivocadas para mídia sobre o PSB – 05-07 –

PSB: É como já disse: Eduardo Campos é Pragmático – 01-07 –

Quem de fato é o verdadeiro covarde do PSB? – 14-06 –

O PSB e a pragmática de Eduardo Campos – 06-06 –

A oposição está sem rumo e se destina a lutar pelas benesses do governo de Castelo!!! – 12-07 –

Castelo e seu emaranhado de acordos políticos!!! – 08-07 –

 Cadê os articuladores políticos? 22-05 –

 

  Publicado em: Governo

4 comentários para Castelo: Caiu de gaiato na nau de Zé Reinaldo!!!

  1. Heluar Seixas Mendes disse:

    Mais como vc ama Castelo, Zé reinaldo, Marcleo tavares e outros…lembre-se que Sarney ou Roseana não olham seu blogue, só Ricardo que manda vc digitar neste blogue e vc não muda o discurso sobre eles. Fala da greve dos delegados se vc tem coragem, covarde.

  2. Heluar Seixas Mendes disse:

    Biografia de Roberto Rocha;
    Filho da Oligarquia, a quem nunca dixou de prestar serviço em 2004 renunciou sua cadiatura de governador para abortar segundo turno entre Ze Reinaldo e Jackson Lago, em 2006 elegeu-se depuatado bancado pelas emendas do Governo do Estado, em 2010 candidatou-se a senador mais uma vez prestando serviço a oligaquia para inviablilizar canidaturas ao senado da oposição e agora faz parte dos planos para inviablizar Flávio Dino.
    .

    • Caio Hostilio disse:

      Castelo também veio da oligarquia é não aprendeu nada, nadica de nada, assim como você que baba tanto ele por uma merreca… Ver se de babar tanto assim… É por isso que ele não acorda!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos