Gracejos não são para homens, ainda mais os que dizem representar o povo… Isso é coisa de moleque mimado!!!

Publicado em   31/jul/2011
por  Caio Hostilio

Antes de entrar na brincadeirinha do “deputado” Rubens Pereira Junior, gostaria de dizer que existem os menininhos bonitinhos, fofinhos e com cara de joelho – ao nascerem – deveriam levar mais do que uns meros tapinhas no popô, para aprenderem que depois dos 20, é hora de ser homem de verdade.

O menininho viveu nababescamente nas tetas de muitas benesses e demais coisas esquisitas e ainda se acha “comunista”… Quanta hipocrisia e canalhice. Mas continuemos…

Mas você sempre atura, pensando que eles são muito novos e que depois dos 20, os moleques viram homens. E aí você se depara com típicos moleques cheios de barba na cara, e percebe que todos os seus conceitos vão por água a baixo.

É… Meus amigos, depois de achar que o cara ao crescer seria alguém diferente… Não passa de um moleque babaca brincando de ser homem.

O que mais chama a atenção da molecagem do deputado Rubens Junior é ele voltar ao seu mural no Twitter para pedir desculpas a Sandy. Ora bolas!!! A Sandy lá conhece o sabe da existência de Rubens Junior!!! Ao invés de melhorar sua postura irresponsável, fez foi piorar, pois o alvo não era a Sandy, mas sim a governadora Roseana, através de analogia de sexo anal com hospital e o nome da governadora, coisa que ficou evidente…

Será possível que ele pensa que também é o professor de Deus e que ninguém percebeu a sua verdadeira intenção?

Caso fosse homem responsável pediria desculpas à governadora e não a Sandy, que se por um acaso chegar a tomar conhecimento dessa baboseira irá dizer: “Esse cara é a merda da mosca que posou na merda do cavalo do bandido”!!!

Caso tivesse dignidade “comunista” exigiria da mãe Suely, prefeita de Matões, que não nomeasse uma senhora de 89 anos para gerir o principal hospital da cidade. A senhora, que anda de cadeira de rodas, não sabe nem onde fica o cujo hospital, mas recebe um salário gordo advindo do dinheiro do contribuinte para não trabalhar.

Você, leitor, acha isso um ato imoral, uma molecagem ou uma safadeza mesmo, com o dinheiro do contribuinte?

  Publicado em: Governo

18 Responses to Gracejos não são para homens, ainda mais os que dizem representar o povo… Isso é coisa de moleque mimado!!!

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos