Maranhão Basquete realiza amistoso de preparação hoje (30)

Publicado em   30/dez/2011
por  Caio Hostilio

A equipe do Maranhão Basquete já está em fase final de preparação para a estreia na Liga de Basquete Feminino (LBF). Faltando menos de uma semana para o primeiro jogo do time maranhense na competição nacional, o Maranhão Basquete realizará, nesta sexta-feira (30), no Ginásio Castelinho, mais um amistoso preparatório. A partida será às 18h diante da Seleção Maranhense Sub-19 Masculina.

Será o primeiro amistoso da equipe maranhense com a participação da pivô norte-americana Cristal Kellly e da armadora mexicana Brisa Rodrigues, que se apresentaram à equipe nessa quinta-feira (29). Além da presença das atletas estrangeiras, o Maranhão Basquete terá como destaque para a Liga de Basquete Feminino, a lateral maranhense Iziane Castro e a experiente pivô Cíntia Tuiu.

O Maranhão Basquete, que é patrocinado por Gatorade e tem o apoio da Academia Estação Saúde, Bus Transportes e Hotel Praia Mar, estreia na próxima quinta-feira (5),em São Luís. Aequipe maranhense enfrentará o Americana-SP, em partida que ocorrerá no Ginásio Castelinho, às 20h.

Ingressos

A direção do Maranhão Basquete confirmou para a próxima terça-feira, o início da troca dos ingressos para a estreia na LBF. O torcedor maranhense deverá trocar o ingresso por um quilo de alimento não-perecível nas lojas das Óticas Diniz e no Ginásio Castelinho. Para este primeiro jogo, foram disponibilizados seis mil ingressos.

Jogos do Maranhão Basquete
05/01 – Maranhão x Americana-SP
07/01 – Santo André-SP x Maranhão
09/01 – Blumenau-SC x Maranhão
11/01 – Maranhão x São José-SP
14/01 – Maranhão x Araçatuba-SP
16/01 – Maranhão x Catanduva-SP
21/01 – Ourinhos-SP x Maranhão
23/01 – São Caetano-SP X Maranhão

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos