Notícias

Publicado em   30/jan/2012
por  Caio Hostilio

Prefeitura de Ribamar lança calendário 2012 de pagamento dos servidores

Dando continuidade às ações de valorização dos servidores do município, a administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) lançou, nesta segunda-feira (30), o calendário 2012 de pagamento dos funcionários da Prefeitura de São José de Ribamar. O pagamento do mês de janeiro, conforme consta no referido calendário, será efetuado nesta terça-feira (31). O calendário anual de pagamento da prefeitura ribamarense tem como principais objetivos valorizar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

Calendário 2012 de pagamento:

Janeiro – nesta terça-feira, dia 31

Fevereiro – dia 29

Março – dia 30

Abril – dia 30

Maio – dia 31

15 de junho – 1ª parcela do 13º salário

Junho – dia 28

Julho – dia 31

Agosto – dia 31

Setembro – dia 28

Outubro – dia 31

16 de novembro – 14º salário do magistério

Novembro – dia 30

14 de dezembro – 2ª parcela do 13º salário

Dezembro – dia 28

SporTV confirma transmissões para jogos do Maranhão Basquete

O canal SporTV confirmou a transmissão de mais duas partidas do Maranhão Basquete para os meses de fevereiro e março. A equipe maranhense se apresentará nacionalmente nos dias 27 de fevereiro e 3 de março. No primeiro confronto, o MB terá pela frente a equipe do Basquete Clube, da cidade Araçatuba-SP. O duelo será em uma segunda-feira, às 19h (horário de Brasília). Na partida de ida, o time do Maranhão venceu as paulistas por 77 a 69. Já no dia 3 de março, o Maranhão Basquete encara o São Caetano-SP. O confronto ocorrerá no Ginásio Castelinho, em São Luís, com a expectativa de, mais uma vez, de casa cheia. Mas antes das transmissões ao vivo do SporTV, o MB faz quatro jogos. Os dois primeiros, no dias 11 e 13 de fevereiro, em São Luís. Osadversários serão, respectivamente, Blumenau-SC e Santo André-SP. Já nos dias 23 e 25 de fevereiro, o MB joga fora de casa. A equipe maranhense mede forças com Americana-SP e Catanduva-SP, respectivamente. O Maranhão Basquete é patrocinado por Gatorade e tem o apoio do governo do Estado do Maranhão, do Sistema Mirante, da Academia Estação Saúde, da Bus Transportes, do Hotel Praia Mar, da Federação Maranhense de Basquete e do Studio Fotográfico Ayrton Valle.
Mais notícias sobre o Maranhão Basquete você confere no blog oficial da equipe. O endereço é o www.maranhaobasquete.com.br.

Prefeitura de Paço do Lumiar intensifica obras na de infraestrutura

A prefeitura de paço do lumiar no intuito de dirimir mais rápido possível os problemas de mobilidade dos moradores luminense intensificou os trabalhos de infraestrutura no que tange nas avenidas 07 e 08 do Maiobão e caminha a passos largos com a melhoria e recuperação da estrada do sitio grande. A população que a muito tempo esperava por estes serviços hoje ver como, hoje vem essas obras sendo verdadeiramente efetivadas e já cuidam e garantem o bom estado das avenidas, impedindo até mesmo que ônibus e outros veículos pesados trafeguem por lá antes do acabamento final. Além dessas obras que iniciaram a Prefeita Bia Venâncio já garantiu que obras de melhoria e revitalização de ruas e avenidas em todo município de paço do lumiar serão realizadas o mais breve possível. É nesse ritmo de obras e trabalhos em todas as áreas que a gestão da prefeita Bia Venâncio vem se destacando no senário de politicas publicas estadual, mesmo com toda  perseguição politica sofrida os números são positivos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos