Afinal, o que quer Brizola Neto? Uma hora é Lupi em outra critica volta de dele a presidência do PDT

Publicado em   31/jan/2012
por  Caio Hostilio

Acho que Brizola Neto tem tudo a ver com sua mãe e nada a ver com seu avô!!! Essa é minha opinião!!! Ele uma hora é Lupi desde criancinha, em outra fica contra o cara de pau… Ele tem que decidir ou desocupar a moita!!!

Ontem (30), Ele disse que o PDT deveria ter feito uma reunião do diretório para decidir sobre a volta do ex-ministro Carlos Lupi para a presidência do partido.

“Não se pode desconsiderar toda a circunstância política que envolveu a licença e a volta. Defendi que o partido deveria ser ouvido. O retorno não poderia ser por um ato pessoal. Deveria ter sido feito por uma decisão do partido, que se fosse o caso, ele voltaria com mais legitimidade”, disse Brizola Neto.

Lupi sempre foi cara de pau… Ele só deixou a presidência do partido, depois que a Comissão de Ética da Presidência da República considerou antiético ele acumular a presidência do PDT e a de Ministro do Trabalho.

Como o PDT não tem mais nada a ver com os ideais de Brizola, Darcy Ribeiro e outros, o atual vice-presidente do partido, André Figueiredo (CE), disse que não existe racha no partido e que tem apenas um pequeno grupo insatisfeito com a forma como Lupi voltou à presidência do PDT. É mole?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos