Notícias

Publicado em   28/jul/2012
por  Caio Hostilio

Campanha Eu Voto Gil Cutrim 15 é sucesso na Internet

Idéia de carimbar a foto em apoio ao prefeito e candidato a reeleição surgiu da iniciativa dos ribamarenses que querem que São José de Ribamar continue crescendo. A campanha Eu Voto Gil Cutrim 15 invadiu a rede social e ganhou força no facebook, através de uma onda que promete virar “meme” – algo que se torna um fenômeno na Internet, como fotos, desenhos, canções ou vídeos que se popularizam de forma muito rápida.  Jovens, crianças e adultos, de forma espontânea, declaram o amor que sentem pelo município de São José de Ribamar carimbando o selo Eu Voto Gil Cutrim 15 em seu avatar, tornando público o seu desejo de ver a cidade continuar progredindo. A idéia está se consolidando na rede e muitas solicitações chegam para que seja aplicado tal selo, através do envio da foto para o e-mail guimulato@hotmail.com . “Vi o anúncio no facebook convidando os simpatizantes da administração Gil Cutrim a selarem as suas fotos com o selo Voto Gil Cutrim 15 e logo enviei a minha, pois quero ver a minha cidade melhor do que já está”, afirmou Felipe Amorim, adepto da onda Gil 15. campanhagilcutrim15@gmail.com 

Sem sombra de dúvida!!! Washington e Afonso Manoel entrosamento que vem chamando atenção

Nenhum candidato a prefeito de São Luís parece estar tão entrosado com o seu vice-prefeito, como o petista Washington. Os dois têm realizado diariamente atividades públicas, já realizaram caminhadas em mais de 20 bairros da capital e em todos os momentos é possível perceber uma harmonia de Washington e Afonso Manoel. O vice peemedebista foi o deputado mais bem votado da coligação da governadora Roseana Sarney (PMDB), dentro de São Luís na última eleição. Onde chega recebe o carinho de muitos populares, o que acaba refletindo na campanha de Washington. A campanha de Washington e Afonso Manoel revela como deve ser uma possível administração da cidade em caso de vitória da dupla. O sincronismo da dupla é evidenciado diante das aparições públicas e da forma como conversam com a população. Afonso Manoel tem sua vida profissional iniciada no comércio de São Luís, o sucesso como empresário lhe trouxe respaldo para ser eleito presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís e da Associação Comercial do Maranhão, porém foi nas comunidades católicas que nasceu politicamente. Por ter forte influência no comércio e nas comunidades religiosas, Afonso Manoel acaba obtendo um grande carisma da população, o que vem alavancando a candidatura de Washington. Só falta empenho da coligação como um todo!!!

Governo do Estado e Prefeitura inauguram unidade de beneficiamento de frutas em Ribamar

Os secretários de Estado Chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, e o de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, representantes da Prefeitura e agricultores familiares inauguraram, no fim da tarde de ontem (27), a Unidade Comunitária de Beneficiamento de Frutas de Itapari, um polo agrícola localizado em Panaquatira, no município de São José de Ribamar. Durante a inauguração, Fernando Fialho, anunciou a construção de outra unidade de beneficiamento no município, desta vez no polo agrícola de Bom Jardim. Falando em nome do Governo do Estado, o secretário Luis Fernando Silva, disse que a instalação de uma fábrica no polo agrícola de Itapari, onde vivem cerca de 300 agricultores, é uma determinação da governadora Roseana Sarney, para que os trabalhadores tenham uma vida mais digna. Luis Fernando afirmou que os agricultores são fortes e precisam de oportunidades, e o que o Governo do Estado faz, ao estimular talentos, quando cria as condições para agricultores familiares serem empreendedores.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos