Caramba!!! O candidato do PSB em São de Ribamar só não prometeu trazer o Cabo Cañaveral dos USA!!!

Publicado em   29/jul/2012
por  Caio Hostilio

Simplesmente deu a louca no camarada!!! Pois o candidato “socialista”, Arnaldo Colaço, que é advogado!!!, quis apresentar propostas mirabolantes visando ludibriar a rapaziada de Ribamar.

Subestimar a inteligência, na era cibernética e da informação fácil via TV, é burrice pura!!! Agora, o candidato está servido de piada na cidade balneária… Bem feito!!! Foi querer ser esperto demais… 

O “socialista” Colaço copiou da Internet o Plano de Governo de São Bernardo do Campo… Na maior cara de pau – sem passar ao menos óleo de peroba – utilizou-se do control c, control v, sem fazer qualquer alteração, coisa que não corresponde às necessidades e as expectativas ribamarenses.

Colaço foi é registrou no Tribunal Superior Eleitoral o plano de governo de São Bernardo como se fosse dele para São José de Ribamar… Que coisa ridícula!!!

Mas como promessa é promessa!!! “O candidato Colaço, caso ganhe a disputa, coisa dificílima, ele terá que cumprir em fazer a extensão da linha do metrô São José de Ribamar (MA) para São Bernardo (SP)”; “preparar a cidade para os impactos do Rodoanel (SP)”; além de “implantar uma subprefeitura na região do Grande Alvarenga, Riacho Grande e Rudge Ramos, bairros situados no próprio município de São Bernardo do Campo”. 

Essa eu queria ver!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

  Publicado em: Governo

14 comentários para Caramba!!! O candidato do PSB em São de Ribamar só não prometeu trazer o Cabo Cañaveral dos USA!!!

  1. Fran Soares disse:

    É isso aí Caio…

    A galera de ribamar tá atenta e esse tal de ribamais bota tudo na internet..

    Que piada

    Metrô pra São Paulo.. francamente seu colaço

  2. Zana Martins disse:

    Eu também queria ver era a proposta de Ricardo, na época q kera ser prefeito de SLZ…mentindo ao povo iria colocar ônibus de graça a população….axando q o povo é igual aos seus asseclas q tem blogue p defende-los…E agora Washington Macaxeira dizendo q Roseana é a solução e antes mandava o povo votar contra a oligarquia Sarney….Esses políticos são hilários, ainda blogue iros q se sujeitam a mentir p esses crapulas da política por causa de empregos cabide recebendo dinheiro do povo só p ter blogue p atacar politicos e não colocando problemas como o Governo do Estado está fazendo com o povo da Vila Palmeira….um descaso total lá no antigo Colun…bate agora aí nessa mazela se tens coragens assecla.

    • Caio Hostilio disse:

      Tu és um maluquete!!! Descaso isso aí!!! Só sendo um imbecil pago com migalhas para achar isso como descaso…. Imbecil, descaso é sumir com R$ 73,5 milhões e ninguém saber onde o cara e seus chupadores de ovo colocou essa grana toda…

  3. RIBAMARENSE ELEITOR DE GIL CUTRIM disse:

    AONDE MESMO ESSE COLAÇO SE FORMOU EM DIREITO? FOI EM ALGUMA FACULDADE TUPINIQUIM DE FINAL DE SEMANA? TE REDIME PICARETAO, POIS AQUI EM SAO JOSÉ NAO QUEREMOS UM BALAIÃO COMO TÚ CABRA SAFADO E COPIADOR DE PLANO DO RAIO QUE O PARTA.

  4. Fernando disse:

    MEU AMIGO EXISTE DOIDO PRA TUDO!! EIS AQUI MAIS UM EXEMPLO!!!
    ABRAÇO

  5. Fernando disse:

    MEU AMIGO CAIO HOSTILIO ESTOU REUNINDO FOTOS DA BURAQUEIRA QUE ESTA NESSA CIDADE E DEMAIS MAZELAS, EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE, PARA VÊ SE CAOSTELO E CIA PAREM DE MENTIR E DIZER QUE VÃO COLOCAR ASFALTO EM TUDO. E NAO VALE A PENA NEM TOCAR EM ALGUNS ASSUNTOS DI TIPO: SOCORRÃO, PRAÇAS, PROJETOS DE EMBELEZAMENTO DA CIDADE, CENTRO HISTÓRICO, TRANSITO, CONVENIO DE 73,5mi (ESSE É O MAIS INTERESSANTE) E POR AI VAI.

    • Caio Hostilio disse:

      É… Parece que a pintura de asfalto com breu e pintar os meios fios com cal de péssima qualidade ainda faz efeito aqui em São Luís!!!

  6. Juninho ( Loco Abreu disse:

    Heita Kolaço doido ( Kolaço ),´colou pra passar na prova.. kakakakka

    Kolaço pipokeiro. essa foi a mintira mais cabiluda quei eu ja vi

  7. MARIA LÚCIA disse:

    PRA VOCÊ VÊ CAIO, SÃO CANDIDATOS DESPREPARADOS DESSE TIPO QUE SE AVENTURAM EM NOSSA CIDADE. NOSSO POVO VAI DAR O TROCO NAS URNAS PARA OS INCOMPETENTES DE PLANTÃO COMO ESTE COLAÇO. RESPEITE O POVO, VOCÊ DIZ QUE FEZ 40 AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E NÃO CONSEGUIU FAZER AS PROPOSTAS DE GOVERNO, TENDO QUE PLAGIAR DE SÃO BERNARDO DO CAMPO. QUANTA INCOMPETÊNCIA!!!!!!!! O OUTRO CANDIDATO NÃO É DIFERENTE, O PAI ESTÁ INELEGÍVEL E COLOCOU O FILHO DE FANTOCHE, QUE RIDÍCULO.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos