Luis Fernando assina ordem de serviço de importante obra em Trizidela do Vale

Publicado em   17/jun/2013
por  Caio Hostilio

foto 1 - Luis Fenando em Trizidela do ValeO secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, esteve no fim de semana em Trizidela do Vale, onde assinou ordem de serviço de pavimentação, drenagem e urbanização da avenida Padre Zezinho. A obra, orçada em R$ 403.028,44 e fruto de parceria entre Governo do Estado e Município, beneficiará três importantes bairros. Presentes à solenidade, o prefeito Fred Maia e o deputado estadual Raimundo Louro, além de vereadores e líderes comunitários da região.

foto 4 - Luis Fenando em Trizidela do Vale“A pavimentação da avenida Zezinho do Padre é um desejo antigo do município. Vamos fazer o calçamento, a ponte e melhorias que possam contribuir com a qualidade de vida da população” disse o secretário Luis Fernando, ao destacar a parceria do Estado com o município. “É uma parceria importante. É o governo de mãos dadas com todos, em prol da grande beneficiária dessa ação, que é a população de Trizidela do Vale”, complementou.

Contente com a decisão do Governo do Estado em fazer a obra, que incluirá construção de canteiros, iluminação e, principalmente, calçada lateral, adequada para caminhada, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia reafirmou a importância dessa ação. “É essa parceria que queremos. Uma parceria de honestidade, trabalho e sinceridade na hora de melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou.

O prefeito Fred Maia fez questão de demonstrar sua satisfação em ver que o governo tem se interessado em resolver as demandas dos municípios, “vendo no local a realidade, como aconteceu aqui”, referindo- se à presença do secretário Luis Fernando, que ao assinar a ordem de serviço verificou a necessidade da construção também de uma ponte, que inicialmente não estava prevista, mas já foi autorizada.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos