Ora bolas!!! A canalhice sempre fez parte dos politiqueiros!!!

Publicado em   20/jun/2013
por  Caio Hostilio

ÍndiceO mais impressionante em tudo isso é ver um bando de imbecis que nunca lutaram pela redemocratização desse país, haja vista que já pegaram o país redemocratizado, pintar de paladinos da democracia e de lutas, como se tivesse hoje alguma luta travada a ser tratada com balburdias, ataques bestiais a prédios públicos e privados… Esses babacas nunca travaram uma luta séria, que realmente trouxesse algo em prol da coletividade.

Índice2Um bando de canalhas e safados transvertidos de neo-comunista, neo-nazista, neo-cassete de asa!!!

A luta desses idiotas é apenas mostrar quem tem mais tinta para pinchar, quem mais quebrou vidraças e quem mais satisfez as vontades dos politiqueiros canalhas, que apenas lutam pelo poder.

indice 1As armações são as mais diversas, tudo para que fiquem se acusando como moleques nas páginas sociais… Guerrinha de covardes!!! Travam uma luta na rua entre seus cupinchas até que se matem… Vamos lá!!! Saiam na porrada pra valer e não extravasassem suas angustias e covardias em prédios públicos e privados.

Qual é a causa desses pulhas em fazer parte de uma manifestação, que tinha como objetivo exigir mudanças salutares em prol da coletividade?

Por que pediram para retirar a força policial para defender o prédio da Prefeitura de São Luís? Ah!!! Essa é fácil demais para descobrir… “Essa patacoada foi articulada para que houvesse mesmo um quebra-quebra no Prédio e, assim, desvirtuar o sentido da manifestação, além de colocar o prefeito Holanda Junior como vítima.

Coisa de moleque!!! Que o prefeito tomasse a manifestação como um estímulo para péssima gestão, que não consegue melhorar o transporte coletivo, que conseguiu piorar ainda mais a saúde e a educação dessa cidade, além de não ter mostrado nenhum planejamento urbano para a capital.

Como eu odeio as politicalhas!!!

Era evidente que os politiqueiros iam macular uma manifestação legista de justa… Que pena!!!

  Publicado em: Governo

4 comentários para Ora bolas!!! A canalhice sempre fez parte dos politiqueiros!!!

  1. roberto. disse:

    concordo plenamente Caio com sua colocação,isso é verdade muitos politiqueiros se aproveitam dessas manifestações para tumultuar e depredar juntamente com uma cambada de marginais q se diz manifestantes.Lutar por algo melhor tudo bem isso é aceito,mais depredar com o patrimônio publico isso é vandalismo.

    • Caio Hostilio disse:

      Obrigado… Partidos Políticos não podem participar de manifestações populares, visto que suas manifestações são canalhas e safadas, cujo objetivo é a disputa apenas pelo poder…

  2. Hugo disse:

    Meu caro Caio, isso que aconteceu (o vandalismo nos prédios públicos) foi armado não pelo Roberto Costa ou pela Governadora Roseana Sarney a qual eu tenho muito respeito, tudo isso foi armado pelo vereador Fabio Câmara e eu já sabia disso antes da manifestação sair as ruas, pois conheço uma pessoa que estava na reunião que ele organizou para haver um manifesto contra o prefeito e depredação e pichação da prefeitura essa pessoa me falou que para disfarçar era para eles pinchar aquela velha frase “xô Roseana” mas sem exageros, esse cidadão Fabio Câmara ainda não entendeu o que é ser vereador e apenas agride o prefeito e se aproveita de uma manifestação para fazer um jogo sujo e infeliz. A politica é uma merda!!! me desculpe a palavra, uns falam em mudança outros dizem que estão fazendo alguma coisa e na verdade não estão fazendo nada, todos são uns aproveitadores da ignorância de uma população analfabeta que se vende por qualquer dinheiro ou vantagem, esse nosso pais, estado e município pobres são retratos de cada voto vendido e resultado de uma população analfabeta.

    • Caio Hostilio disse:

      O Maranhão é atípico!!! Nas outras cidades, os manifestantes de fato retirou todos os integrantes de partidos políticos, visto que essa manifestação é em prol dos direitos da cidadania e não pelo jogo politiqueiro em questão, coisa que causa nojo…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos