Aí está a ponta iceberg que tanto os politiqueiros canalhas escondem!!!

Publicado em   25/set/2013
por  Caio Hostilio

20130925-115935-300x224É revoltante saber que R$ 12 milhões que deveriam ser aplicados na saúde e na educação da coletividade foram desviados, coisa que os politiqueiros safados desse Estado procuram esconder, pois são covardes em não dizer onde vão parar os bilhões e bilhões vindos para os gestores públicos municipais e, pior ainda, se no caso desse dinheiro todo fosse bem aplicado, os índices do Maranhão estariam péssimos…

politiqueiroCalam-se diante de tudo isso… Escondem-se como ratos!!! O objetivo??? É o de culpar por tudo apenas um gestor pelas mazelas e, assim, esconder a podridão que sempre assolou esse estado.

Vamos lá politiqueiros, usem a tribuna da Assembléia Legislativa, usem a tribuna da Câmara de Deputados, usem as Câmaras de Vereadores, usem suas páginas no Twitter, no Fecebook, usem suas coletivas. Sejam honestos com o povo!!!

Quando é que vocês vão deixar as politicalhas e as safadezas? Dizer ao povo quanto que os municípios desse estado recebem do SUS, do Fundeb, FNDE, de FMP, de ICMS, de emendas, de convênios, de receitas próprias, e falar que se esses recursos fossem aplicados corretamente, os índices desse estado não estavam péssimos???

Mas é importante mexer com ego e superego desses hipócritas e mostrar a eles que não passam de mentirosos e que deveriam passar mais e mais óleo de peroba na cara!!!

Sabe qual é a verdade dos fatos? Muitos “políticos” maranhenses estão envolvidos diretamente ou indiretamente com toda essa patacoada!!!

Ainda cobram melhorias do IDH!!! Meu Deus, como são hipócritas…

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Aí está a ponta iceberg que tanto os politiqueiros canalhas escondem!!!

  1. pmaranhão disse:

    PRENDERAM O GRANDE FIGURÃO DA AGIOTAGEM EM PREFEITURAS DO ESTADO DO MARANHÃO, TRATA-SE DE LILIO GUEGUA – DOMINADOR DE RECURSOS DA SAÚDE E ESTIMADÍSSIMO CONSELHEIRO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO, JÁ PASSOU POR VÁRIAS CIDADES: COROATÁ, PERITORÓ, BACABAL, ENTRE TANTAS E É FIGURA ESTIMADÍSSIMA DE BONECO DE OLINDA – É, A NAVALHA TÁ CHEGANDO PRÓXIMO DA CARNE – BASTA A POLÍCIA FEDERAL IR MAIS UM POUQUINHO NO XIS DA QUESTÃO.
    LICITAÇÕES FRAUDULENTAS COM RECURSOS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO SÃO ESPECIALIDADES DESTA THURMA QUE AGORA COMEÇA A EXPERIMENTAR A CHIBATA DA POLÍCIA FEDERAL.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos