É preciso dizer mais alguma coisa?

Publicado em   28/out/2013
por  Caio Hostilio

Eu já disse aqui que o candidato ao governo do Estado do Maranhão será do PPS e que o Dutra tucanou de vez!!! Alguém ainda tem dúvida? As coisas já estão praticamente amarradas… Em minha opinião, Marina não vai de PSDB e aposta muito no PPS de Roberto Freire, que tem no Maranhão Eliziane Gama, a queridinha dos dois caciques, enquanto que Paulinho da Força tende para os tucanos, coisa que deixa Dutra feliz da vida!!!  

Josias de Sousa

EduardoAecioEdsonSilvaFolha1Os presidenciáveis Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB) travam nos subterrâneos uma disputa pelo tempo de propaganda de dois partidos: o PPS de Roberto Freire e o recém-criado Solidariedade, de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical.

Os operadores da campanha de Campos avaliam que, em ascenção nas pesquisas, ele se tornou uma opção mais atraente no mercado das coligações. A turma de Aécio acha que a maioria do PPS vai preferir o PSDB. E aposta que Marina Silva verá na articulação com Paulinho uma incursão a ser evitada no mundo da velha política.

Se não tomarem cuidado, os antagonistas de Dilma Rousseff acabam convertendo em realidade a profecia da “autofagia dos anões”, que o marqueteiro João Santana, a serviço do PT, previu na véspera da filiação de Marina ao PSB.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos