O grupo da governadora Roseana só perde pra ele mesmo…

Publicado em   26/mar/2014
por  Caio Hostilio

deputados-roseanaA vez que vi o grupo da governadora Roseana Sarney perder uma eleição foi a de 2006 exatamente por ter rachado. O ex-governador José Reinaldo conseguiu essa façanha por está sentado na cadeira de governador e, com isso, conseguir levar a maioria das lideranças políticas e os detentores de mandatos… O que não fez o cofre!!!

Mesmo com todo arsenal financeiro e ficando até o final de seu mandato, José Reinaldo só conseguiu vencer Roseana Sarney com menos de 2% no segundo turno, isso depois de ter criado um consórcio de candidatos, de ter comprado votos através de convênios espúrios que cominou na cassação de Jackson Lago e endividado o estado.

A oposição venceu aquela eleição com apoio de grande parte do grupo da governadora Roseana…

Agora, a oposição volta a apostar nesses que se dizem fazer parte do grupo da governadora Roseana e, assim, vencer a eleição desse ano.

O exemplo eu pude ver hoje na Assembléia Legislativa. O deputado Rogério Cafeteira dizer que a culpa não era dos deputados, mas sim dos lideres. O deputado Othelino Neto, por sua vez, disse que era aquilo que eles esperavam… Até tudo normal, pois esse é o papel da oposição.

Mas quando o deputado Rogério Cafeteira disse que tendo qualquer resultado o grupo estará unido em prol da candidatura de Luis Fernando e que as chateações ficariam de lado, o deputado Othelino Neto discordou e até quis fazer apostas…

Por fim, o deputado  Rogério Cafeteira disse que brigaria por sua reeleição… E ele está errado?

Eu que vou apostar!!!

Portanto, o grupo da governadora Roseana se perder o governo é culpa dele mesmo!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos