É preciso saber que diálogos jamais formalizarão um plano de governo!!!

Publicado em   28/abr/2014
por  Caio Hostilio

Mais uma foto em que aparece Ribamar Alves... Ele está sorrindo do quê?

Cadê?

Flávio Dino já vem vendendo a idéia do “Novo e da Mudança” há mais de quatro anos e diz acreditar nessa mudança, porém nunca disse que mudança seria essa, mesmo tendo a oportunidade de mostrar todo esse plano mirabolante de mudança radical aqui em São Luís, onde ele venceu a eleição prometendo uma esperança que até hoje ninguém viu e sequer verá.

Na verdade, Flávio Dino nunca teve e não tem plano algum de governo para tocar uma gestão pública seja ela municipal ou estadual. Sua fala se pauta apenas em ações dentro do social de forma clientelista (coisa ultrapassada) e de metas mirabolantes que não se enquadram em num orçamento.

Simplesmente seu preparo para gerir a coisa pública está muito longe das expectativas das mudanças e das novidades que precisam ser feitas nas áreas de administração, contábil e financeira da coisa pública.

Para se ter uma idéia do “Novo e da Mudança” de Flávio Dino, já estamos praticamente em maio de 2014, exatamente 17 meses depois da instalação do novo governo municipal e quais foram as mudanças que refletiram em melhoras para a coletividade?

Será que as promessas serão cumpridas? Será que dará tempo e existirá vontade política de executar todos os projetos idealizados nos programas eleitorais que sequer tiveram a apreciação de técnicos? Será que mais uma vez fomos utilizados como curral eleitoral?

De todas as promessas mirabolantes feitas, passem a marcar todos as que já foram realizadas e veja qual é a porcentagem de tudo que foi prometido.

Diante dos fatos, é preciso respeitar a coletividade e apresentar de fato um plano de governo que condiz com as perspectivas orçamentárias, a viabilidade de crescimento econômico, a atração de investimentos, a geração de emprego e renda, os investimentos em infraestrutura e, assim, poder vislumbrar a melhoria de qualidade dos maranhenses!!!

O resto não passa de uma grande MENTIRA…

  Publicado em: Governo

2 comentários para É preciso saber que diálogos jamais formalizarão um plano de governo!!!

  1. Hemetério Jansen disse:

    O grupo macabro que deixou o Maranhão na miséria, não tem consideração nem com os próprios aliados. Luís Fernando não passou dos 20% nas pesquisas, e agora a Sarneyzada e a Lobada, tá descendo a lenha no coitado.
    Tão dizendo que ele deixou o grupo desanimado e desacreditado, inclusive a governadora. Com um amigo desses, não precisa de 2.

  2. Acauã disse:

    Caio,
    Você saberia responder qual foi o grupo político que elegeu .Luís Rocha, José Reinaldo, Castelo?
    Responda o seguinte: ” Os prefeitos que apoiam a Roseana são desonestos? E aqueles que lhe fazem oposição são honestos?

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos