Flávio Dino fez os ludovicenses caírem feito pato da Lagoa, agora quer fazer o mesmo com os Maranhenses!!!

Publicado em   26/ago/2014
por  Caio Hostilio

Edivaldo-roberto-e-Dino-300x247É impressionante a forma que Flávio Dino e seus cupinchas utilizam para tentar ludibriar os maranhenses com a mesma história que fizeram os ludovicenses caírem feitos patinhos na lagoa!!!

Flávio Dino chega ao ridículo em dizer que a eleição é para o governo do Estado e não para prefeito de São Luís, enquanto que seu candidato ao Senado, Roberto Rocha, esconde e não fala para os maranhenses que é o vice-prefeito da capital, que é o maior exemplo desastroso da gestão do Novo e da Mudança deles!!!

Eles acham que todos são otários!!! Que todos cairão nessa mesma conversa, cujas provas da incompetência, do nepotismo, de corrupção, de desrespeito com o servidor público, de ilicitudes e, principalmente, de enganações com a coletividade, estão aí para todos vêem e poder mensurar que de novo e mudança só existe mesmo a forma mais covarde de enganar a coletividade!!!

Por isso, eu sou saudosista… Adoro reviver o passado e não gosto de esquecer as coisas assim tão fácies. Sou discípulo de Teixeira de Pascoaes e do saudoso Fernando Pessoa… A saudade me fascina… A ânsia nostálgica da unidade do material e do espiritual corresponde com a vontade de buscar e rebuscar os acontecimentos políticos e sociais.

Quais das promessas mais simples já foram colocadas em práticas? Vamos relembrar algumas que já poderiam está funcionando para o bem-estar da coletividade. Está funcionando a Bilhetagem Única? Cadê as creches (ensino infantil) que seriam feitas em diversos bairros de São Luís? Houve algum melhoramento no trânsito ou quiçá na buraqueira por todo lado? Não!!! O que se ver é uma cagada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Curva do Noventa, que custará ao bolso do ludovicense, R$ 1 milhão!!! Na saúde, mesmo já tendo recebido bilhões do Ministério da Saúde, isso sem contar com os 15% que a Prefeitura tem por obrigação constitucional aplicar na Saúde; na educação professores em greve há mais de 90 e escolas caindo aos pedaços!!! Alguém viu alguma melhora, mesmo que seja a mínima possível?

O certo é que tudo não passou de um grande engodo!!!

Agora, veja esse vídeo abaixo e tire suas conclusões sobre o transporte coletivo:

  Publicado em: Governo

3 comentários para Flávio Dino fez os ludovicenses caírem feito pato da Lagoa, agora quer fazer o mesmo com os Maranhenses!!!

  1. Daniel Luz disse:

    Eu acredito na gestão do prefeito Edivaldo Jr e tenho certeza q o Flávio Dino será um excelente governador e Roberto Rocha finalmente representará de fato o Maranhão. Eles compõem a verdadeira mudança para melhor do nosso estado.

    RESP. VOCÊ ACREDITAR NÃO QUER DIZER COLETIVIDADE!!!

  2. Louriane disse:

    Quantas propostas fajutas e descabidas deste governo Edinho, cara não tem noção de nada é nítido o despreparo coça até a cabeça pq nao sabe responder. Já Flávio Dino altamente preparado, so falou a verdade tanto sobre no que diz respeito a suas proposta claramente abertas e de fácil compreensao com grande poder p desenvolver o estado e sobre o prefeito,… se as eleições fossem para prefeitura que nao é o caso só em 2016 como foi falado seria de total agrado falar do que está bom e ruim na gestão atual. SQN. MAs democratico seria Edinho falar do péssimo governo Rosenaa onde menti em dizer que podemos durmir da portas abertas e as faccçoes estão ai matando inocentes… onde dz ter feito 72 hospitais e o povo do interior da indo p Teresina ou vindo p cá p Socorrão ter atendimento, onde as obras do governo federal ( nem isso ) ainda foram entregues, cadê centenário, cade via expressa???

    RESP. FLÁVIO DINO PREPARADO? KKKKKKKKKKKKKKK… SÓ SE FOR PARA INVENTAR COMO COMER MAIS PAPINHA E ARROZ!!!!

  3. Luana Santos disse:

    Pois eu prefiro eles a oposição que o governo de Rosena e o seu candidato Edinho. São 50 anos comparados com 2 apenas. E o imediatismo fica p os tolos pois nenhum governo no buraco consegue se reeger de uma hora p outra. Flávio no governo vai ajudar São Luís, vai devolver o Maranhão para o povo.

    RESP. IMEDIATISMO!!! KkkkkkkkkKKKKKKKKKKK. EM ADMINISTRAÇÃO EXISTEM AÇÕES DE CURTO PRAZO, MÉDIO, LONGO, FILHINHA…. OS CURTO PRAZO JÁ DEU TEMPO DE FAZER CINCO VEZES CADA E NENHUMA FOI FEITO SEQUER UMA VEZ… PROCURE ESTUDAR ADMINISTRAÇÃO E DEPOIS VOLTE PARA O DEBATE….

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos