O discurso é o mesmo… Seguem o script… Os ludovicenses caíram feito pato!!!… Será que os maranhenses também cairão como patos?

Publicado em   27/ago/2014
por  Caio Hostilio

Escute esse discurso de Edivaldo Holanda, em 2012, e veja se não é o mesmo discurso adotado agora por seu tutor Flávio Dino, em 2014, na disputa pelo governo do Estado…

Eles prometeram planejamento, transparência, governabilidade para todos, união das oposições e o escambau… Nada foi cumprido e até conseguiram ser piores que a ex-gestão de João Castelo, que eles mesmos sugaram e depois jogaram o bagaço fora!!!

Roberto Rocha, agora, tenta esconder sua participação nessa péssima gestão do Novo e da Mudança, mas é responsável como todos que fizeram parte da maluquice de Flávio Dino, além de ser o vice-prefeito da cidade mais mal administrada do Maranhão!!!

Tudo é igualzinho!!! O mesmo discurso, as mesmas conversas falaciosas e as mesmas promessas sem pé nem cabeça!!!

  Publicado em: Governo

9 comentários para O discurso é o mesmo… Seguem o script… Os ludovicenses caíram feito pato!!!… Será que os maranhenses também cairão como patos?

  1. victor noronha disse:

    O discurso de ” mudança” e de ” renovação” não é uma exclusividade de Edivaldo. Milhares de politicos neste país, inclusive a governadora Roseana Sarney e seu recente pupilo, Lobão Filho, repretem essa prática. A questao é que toda gestao tem crise, tem greve, tem entrave, enfim… não tem nada perfeito.

  2. Francisco Silva disse:

    Gosto do Edivaldo Holanda. Não acho ele mau politico. Nunca vi um escandalo com o nome dele em si. O acho integro e por isso tenho esperança de que ele supere essa crise com os professores e siga com os projetos que tem para a cidade.

  3. pereira disse:

    Eu prefiro achar que que tem duas turmas;as querem entrar e outra que não quer sair e vc parece que não quer largar essa mamada…

  4. Claus disse:

    Eita blogueiro! Vc está totalmente equivocado, a eleição é estadual, o governo municipal só será julgado depois dos 4 anos de mandato, marcados por implacável perseguição política. Agora, dizer que a gestão atual está pior do que a gestão passada, é brincadeira, né! Edivaldo já fez em quase 2 anos mais do que Castelo fez durante o mesmo período.

    RESP. KKKKKKKKKK… O PAPO FURADO É MESMO!!!

  5. Susana disse:

    Sinceramente, é cada uma que se lê …O que uma coisa tem a ver com outras? Gente, todo mundo está vendo que os professores estão irredutíveis, já receberam aumentos recentemente e já recebem acima do que Fundeb determina …Não aceitaram o que a Prfeitura ofereceu …Agora quem paga o pato ? Quem paga o pato são os alunos sem aula , que vão ter déficit no aprendizado por conta desssa situação toda. Só digo uma coisa, é bom ter esclarecimentos, sobretudo, políticos , antes de saírem escrevendo baboseiras por aí. E não ficar tentando jogar lama em quem sempre trabalhou em favor do povo. Cada uma, viu …

  6. Marcelo Ribeiro disse:

    Meu amigo, não existe gestão pior que a de Castelo e, embora falem mal eu acho que o prefeito tá fazendo uma boa gestão, tá sabendo como lidar com os problemas, a unica coisa que percebo que falta é impacialidade por parte da imprensa para noticiar a verdade sobra as coisas.

  7. Bryan Lousada disse:

    O que esperar de uma pessoa tão baixa feito vc né Caio? O único Pato q tem nessa cidade é vc. Título totalmente desrespeitoso.

    RESP. COM CERTEZA NÃO!!! POIS SÓ SÃO PATOS AQUELES QUE CAÍRAM NA CONVERSA FIADA DE FLÁVIO DINO E SEUS CUPINCHAS… FORAM 38% DOS ELEITORES!!! A MAIORIA ESMAGADORES DESSES 30% ASSUMIRAM QUE FORAM ENGANADOS E NÃO QUEREM SERVIR MAIS DE PATO, MAS PARECE QUE VOCÊ QUER CONTINUAR PATINHO NA LAGOA!!!

  8. Andre Santana disse:

    Ainda prefiro mil vezes ao quadrado essa mudança que o novo maranhão de Roseana e o pra frente Maranhão de Edinho 30. Essa família nunca mais, esse playboy jamais, deixa só ele com as suplencias pq infelizmente isso acontece. Edinho nao nunca nem viveu aqui e sabe dos problemas do MA. OLha só o que o papi dlele fez, já aumento a conta de luz… dserá pq logo agora hein agosto/setembro??? esse pra frente de Edinho é que eu nao quero

    RESP. TEU FLÁVIO E O ED JUNIOR SÃO TÃO RUINS QUE SEQUER CONSEGUIRAM IMPLANTAR UM BILHETE ÚNICO, COISA QUE SE IMPLANTA COM NO MÁXIMO DE UM MÊS!!! QUANTA INCOMPETÊNCIA!!!

  9. ellen disse:

    pior vai ser cair nas promessas de edinho 30. do jeito que ele paga mico quando enfrenta outros candidatos ja se nota a m* que ele vai fazer se for governador. deus nao deixa.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos