Flávio Dino, que história mais estapafúrdia é essa 13º Bolsa Escola para comprar livros, cadernos, lápis etc.?

Publicado em   30/ago/2014
por  Caio Hostilio

dino2Você fez essa professa mirabolante, ontem (29), no seu programa eleitoral, Flávio Dino!!! Isso é um absurdo, pois é querer passar para a coletividade que não existe recurso para isso.

Flávio Dino, o FNDE distribui todos os anos livros didático aos alunos matriculados na rede escolar federal, estadual e municipal do Brasil!!! Flávio Dino, o PDDE é exatamente o recurso para que a diretora da escola compre materiais patrimoniais e de consumo que a escola esteja precisando, principalmente os didáticos, como lápis de cor, cartolinas, papeis para atividades lúdicas. Flávio Dino, o Fundeb e os 25% e mais recursos como o PDE etc. são para dá total condições a uma educação de qualidade.

Caso os gestores não fazem, é porque não aplicam corretamente os recursos!!!

Será que você, Flávio Dino, pensa que aquela compra de livros didáticos de uma editora fundo de quintal, por R$ 20 milhões, por dispensa de licitação, no governo do seu tutor político, José Reinaldo, é algo normal?

Pelo amor de Deus!!! Apresente propostas salutares e não proposta que não condizem com a realidade e que já existem recursos suficientes para tal…

Prometa o 13º Bolsa Família, mas procure outra fórmula para efetuar a doação!!!

  Publicado em: Governo

7 Responses to Flávio Dino, que história mais estapafúrdia é essa 13º Bolsa Escola para comprar livros, cadernos, lápis etc.?

  1. Pingback: Marco Aurélio D'Eça | 13º de Bolsa Família?!? Ele é mesmo capaz de tudo…

Deixe uma resposta

Busca no Blog

Arquivos