Agora, quem regulamenta os atos administrativos da Assembléia é o Palácio dos Leões!!! Que submissão inconstitucional é essa?

Publicado em   30/jun/2015
por  Caio Hostilio

O DO que passou despercebido, onde consta a inconstitucionalidade

O DO que passou despercebido, onde consta a inconstitucionalidade

Mas que patacoada é essa? Desde quando o Poder Executivo interfere nos atos administrativos do Poder Legislativo?

O certo é que os deputados estaduais maranhenses sequer acompanham os atos administrativos do Poder do qual fazem parte!!!

Então, o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Coutinho, toma unilateralmente submeter os atos do Legislativo ao rigor do Poder Executivo, na pessoa do governador Flávio Dino, sem que isso tenha passado pelo plenário?

Esse ato acima, em que o governador Flávio Dino dispõe sobre o reajuste dos servidores do Legislativo é completamente inconstitucional, cujo resultado é o comando do Poder Executivo sob o Poder Legislativo.

Estão transformando o Maranhão numa bagunça generalizada!!! Não vai demorar em o Poder Executivo intervir no Poder Judiciário do Maranhão!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Agora, quem regulamenta os atos administrativos da Assembléia é o Palácio dos Leões!!! Que submissão inconstitucional é essa?

  1. Raimundo disse:

    Até onde sei e li no post, o Governador só sancionou uma lei decretada pelo Legislativo estadual, tal como ocorre na criação de leis no âmbito federal. O blogueiro não leu a parte que diz “FAÇO SABER QUE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DECRETA E EU SANCIONO A SEGUINTE LEI”. É bom o blogueiro ir estudar um pouco”

    RESP. QUE PORRA DE SANCIONAR!!!! ATOS ADMINISTRATIVOS DO PODER LEGISLATIVOS NÃO PRECISAM SER SANCIONADOS POR GOVERNADOR- VAI ESTUDAR VC!!! POR OUTRO LADO, NÃO SE TRATA DE SANÇÃO, MAS SIM DE UMA LEI ASSINADA POR FLAVITO!!! PORTANTO, PROCURA ESTUDAR A LÍNGUA PORTUGUESA!!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos