Subiu o IDH, Dino? Só subiu o dos assaltantes de bancos e de ônibus… A agência de Passagem Franca foi explodida…

Publicado em   30/out/2015
por  Caio Hostilio

IMG-20151030-WA0006Ontem (29), no programa do PCdoB, o governador Flávio Dino colocou seu governo como sendo o mais fantástico do mundo!!! Quanta enganação!!! Falou do tal “Mais IDH”, coisa copiada das gestões de Roseana!!! Porém disse que os índices de IDH no Maranhão melhoraram demais nesses quase um ano de desgoverno… Concordo!!! Realmente o IDH dos assaltantes de bando e dos de ônibus melhoraram assustadoramente, haja vista que estão conseguindo roubar e levar toda a grana sem nenhuma dificuldade… Teve ou não teve melhoras no IDH dessa gente? Agora vamos a mais uma explosão:

IMG-20151030-WA0007Explosão de caixa eletrônico em Passagem Franca. Cerca de 15 homens armados com fuzis calibre 5.56mm, 7,62mm e pistolas.40 S&W entraram na cidade dispararam contra o DPM e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil.

IMG-20151030-WA0005Tentaram explodir o do Bradesco. Mas sem sucesso. Um Sgt que estava de folga foi avisado e se dirigiu para o local onde trocou tiros com alguns dos bandidos, mas sem sucesso.

Fugiram em dois veículos ainda sem dados.

Equipes do CTA que estavam em Presidente Dutra foram deslocadas para o local e já estão nas buscas com viaturas de outras Unidades, pois o SubCmt Geral orientou e determinou o cerco no perímetro da região.

Uma das viaturas ao passar em direção a Passagem Franca teve os 4 pneus furados por ouriços deixados pelos bandidos.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos