Assistam ao vídeo!!! Fundo do Poço… Flávio Dino passa vexame em Lago da Pedra

Publicado em   29/nov/2015
por  Caio Hostilio

Por Ricardo Murad (Facebook)

maura jorgeFlávio Dino é vaiado e mandado embora de Lago da Pedra pelo povo indignado pela grosseria, falta de respeito e maus modos com a prefeita Maura Jorge, que foi convidada para o evento, mas impedida de falar pelo governador.

Ele ainda teve a cara de pau de anunciar obras da gestão passada, a exemplo do hospital do Programa Saúde é vida que deixamos em obra.

Mas a vaia e o troco do povo foi maior quando ele anunciou o crédito de míseros R$ 46,00 para o bolsa escola que ele criou.

Povo indignado. Prefeririam manter o Viva Luz. UMA NOTA TRISTE: o deputado Neto Evangelista, genro da prefeita, eleito por ela, deixou-a ser agredida por Flávio Dino e não a acompanhou quando ela se retirou em protesto.

Ele deveria sair em defesa da sogra e de quem o elegeu.

  Publicado em: Governo

3 comentários para Assistam ao vídeo!!! Fundo do Poço… Flávio Dino passa vexame em Lago da Pedra

  1. Sena disse:

    O povo e sábio e não se deixam levar por notícia de uma imprensa marrom pois o povo permaneceu a plaudino o governador Por isso mesmo teve Ampla maioria com mais de 7 mil votos de diferença e mesmo com toda dificuldade de duas pessoas de discursar em primeiro lugar a prefeita que não queria deixar o governador discursar mesmo assim o povo aplaudiu o governador que eles confiaram em eleger e pra eles foi uma grande alegria receber a notícia que iria receber asfalto e mais uma gratificação no bolsa família mas o povo não é besta com toda truculência governo continua firme e não se deixará enganar por uma minoria um o dois que faz imprensa marrom

  2. Só faltava essa disse:

    Babão! Este video tem só 4 mimutos.O video completo tem mais de 10 minutos.Depois dos 4 minutos O governador-futuro presidente-Flavio Dino,tomou conta da situação e foi aplaudido,principalmente quando ele anunciou o Restaurante Popular e disse:”Acabou o Governo eu quero,eu posso,eu mando”.Maura Jorge não “saiu de fininho”,saiu com um “jato”,”p da vida”.
    Babão! Tuas “edições”,”colagem”,não colam mais.
    Babão! Tantos diplomas,tantas especializações,pra ser um escravo.
    “Todo algoz odeia o seu escravo
    Mas todo escravo ama o seu chicote”
    Pensa bem babão! A tua “thurma” te odeia.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos