Ricardo Murad: Flávio não trabalha desde o dia que assumiu, vive num mundo imaginário

Publicado em   28/mar/2016
por  Caio Hostilio

12919786_1738162366403008_5482465781035314251_nPor Ricardo Murad (Facebook)

A PIADA E O RIDÍCULO DO DIA…

Acossado pela morte estúpida da bailarina Ana Duarte, completamente evitável se tivéssemos “governo” no Maranhão, o puxa saco de Dilma e pusilânime governador Flávio Dino diz em rede social que vai entrar na Justiça contra o Governo Federal para que o Estado do Maranhão possa fazer a obra da BR 135, que se arrasta há anos.

Flávio não trabalha desde o dia que assumiu, vive num mundo imaginário deixando o Maranhão ser destruído e agora, sem ter mais o que fazer, se transforma no “Sancho Pança” da presidente Dilma que está acabando com o Brasil. Com tanto puxa-saquismo, pra quê entrar na Justiça? Pensa que engana quem?

Sinceramente não sei como um sujeito como esse não tem um mínimo de senso crítico para avaliar que as besteiras que diz não o fará ficar bem com a opinião pública. Pessoa abjeta esse Flávio Dino. Não tem consideração e respeito com ninguém. Nem com os mortos.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Ricardo Murad: Flávio não trabalha desde o dia que assumiu, vive num mundo imaginário

  1. Lais disse:

    Votei nesse senhor e lamento muito por isso. Sou professora e estou sentindo na pele(bolso) os efeitos colaterais dessa incompetência.
    FORA DINO!
    PAGUE NOSSO PISO!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos