Hei candidata Luciana Leocádio, em Buriti Bravo, a responsabilidade pelo abastecimento de água é da CAEMA!!!

Publicado em   30/ago/2016
por  Caio Hostilio

Segundo os munícipes de Buriti Bravo, a candidata do governador Flávio Dino à Prefeitura, Luciana Leocádio, vem mostrando em seus programas eleitorais, conforme vídeo, a falta de água e culpa o atual prefeito, porém esquece que a responsabilidade pelo abastecimento de água em Buriti Bravo é da CAEMA, companhia subordinada exatamente ao seu grupo político, ou seja, a gestão Flávio Dino. Assim fica fácil ao tentar transferir as responsabilidades e não assumindo a inércia da CAEMA:

IMG-20160830-WA0041Bom dia Sr Caio.

Em Buriti Bravo, a candidata aliada de Flavio Dino, Luciana Leocadio, tenta atacar o prefeito e acaba atacando o governo do estado,  já que o serviço de abastecimento de água é de responsabilidade da Caema, empresa subordinada ao governo Flávio Dino.

  Publicado em: Governo

5 comentários para Hei candidata Luciana Leocádio, em Buriti Bravo, a responsabilidade pelo abastecimento de água é da CAEMA!!!

  1. nadiaidan@bol.com.br disse:

    Quando se fala da água é porque o prefeito recebeu uma verba considerada para a perfuração de poços, os mesmos, como no povoado Santa Fé foi perfurado, mas continua fechado. Isso não falaram, falaram? Co Luciana na prefeitura ela tem cara e coragem para chegar até o governador e falar das necessidades do povo buriti-bravense. Sem ser informado, o governador nada pode fazer. Mas onde estão os poços conseguidos para o município? Cadê o recurso que deveria ter sido utilizado para esse fim? O prefeito diz ter inaugurado um novo poço no mutirão, mas até onde se sabe apenas fez uma limpeza no poço que lá tinha, tentando ludibriar o povo. Averigue bem as informações que lhes são passadas, caso contrário, este blog pode ficar desacreditado. Política passa, quem banca “um” hoje, pode não querer bancar este “um” amanhã.

    • Caio Hostilio disse:

      desacreditado por quê? Não!!! Realmente a responsabilidade pelo abastecimento de água em Buriti Bravo é a CAEMA, que é administrada pelo governo Flávio Dino. Ou você tem dúvida sobre isso? Quanto a convênios, isso é outra coisa!!!

      • Nádia Rúbia disse:

        Minha resposta foi justamente por conta dos convênios. É isso que se questiona. Claro que a responsabilidade da água é da Caema, disso não tenho dúvidas, como também não tenho dúvidas de que o recurso repassado à prefeitura para a perfuração dos poços deve ser utilizado de forma correta. Como justificar a perfuração de poços que não estão em pleno funcionamento enquanto o povo poderia estar sendo beneficiado? E acredito que com Luciana Leocádio como prefeita, sendo já Flávio Dino governador, ela não medirá esforços para que a CAEMA cumpra com seu dever no município. Se o prefeito não buscou ou não conseguiu ajuda nesses últimos anos, Luciana como prefeita buscará e conseguirá; afinal, ela saberá exatamente a quem recorrer. Fica ainda um desejo, que o recurso que veio para a perfuração dos poços seja realmente utilizado. A população buriti-bravense agradece.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

PUBLICIDADE

Busca no Blog

Arquivos