Projeto maluco!!! Flávio Dino quer transformar a Avenida Litorânea e a dos Holandeses em mão única…

Publicado em   29/nov/2016
por  Caio Hostilio

andreaPedir um empréstimo junto a Caixa Econômica, no valor de mais de R$ 400 milhões, para fazer obras paliativas, que na verdade dificultarão o direito de ir e vir das pessoas, é brincar com o dinheiro público, cujo devedor será o contribuinte, que ainda terá que aceitar uma obra sem critérios e, principalmente, planejamento.

Ora bolas!!! Esses “técnicos” já viram qual é a distância entre essas duas avenidas e quais seriam as dificultadas para fazer um retorno e, assim, seguir no sentido contrário? Analisaram o quanto terão que modificar as vias internas dos bairros que circundam essas duas avenidas? Que proposta maluca!!!

A deputada Andrea Murad falou, hoje (29), da tribuna da Assembléia Legislativa, que os deputados votaram num empréstimo para um inexistente. Ela disse que solicitou à Mesa Diretora se tramitava na Casa o programa “Maranhão Mais Justo e Competitivo” na área de Infraestrutura. A Mesa lhe informou que não tramita nenhum projeto nesse sentido. Mas por que aprovaram o empréstimo, que constava esse objetivo?

Segundo a deputada, ontem (28), o governo assinou o convênio com a Caixa Econômica Federal para execução da primeira etapa do Projeto.

De acordo com Andrea Murad, nenhum deputado sabia que o empréstimo teria como objetivo transformar a Avenida dos Holandeses e a Litorânea em mão única. “A cidade está revoltada. Avenida dos Holandeses para fazer a avenida dos dois lados, fazer mais uma pista e o único lugar onde ia ter que indenizar seria no Cadeado Bar. Sendo que ele poderia colocar uma pista de um lado na Avenida dos Holandeses, uma pista do outro na Avenida dos Holandeses. Porque aqueles estacionamentos que existem na Avenida dos Holandeses são do Estado, aquilo é do Estado. Aquilo dali não é das lojas, não é das concessionárias, aquilo dali não teria problema algum. A única indenização que ele teria que cobrir, seria do Cadeado Bar, lá no Olho d’Água, e aí o fluxo com certeza iria melhorar se ele conseguisse fazer”.

Um governo não pode ser ditatorial e achar que suas ações coadunam com o pensamento do povo, ainda mais desperdiçando o dinheiro do contribuinte… Qual é o interesse?

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Projeto maluco!!! Flávio Dino quer transformar a Avenida Litorânea e a dos Holandeses em mão única…

  1. Marcelo disse:

    Via expressa seria a melhor maneira para o trânsito da Capital

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos