Por falta de fardamento os formandos da PMMA não podem ir para rua e os veteranos tiveram suas férias suspensas

Publicado em   22/dez/2016
por  Caio Hostilio

Na verdade, o governador Flávio Dino prometeu o aumento do efetivo da PMMA exatamente para que fosse respeitado os direitos dos PMs que estão com suas férias vencidas e outras garantias constitucionais sendo tolhida, porém não é isso que está sendo visto pela população maranhense, que ainda ver as viaturas sucateadas e sem combustível, conforme reportagem do Bom Dia Brasil. Fiquem com a denúncia dos PMs abaixo:

Veja o print de uma conversa, onde formandos do curso de formação de soldados revelam que não vão trabalhar no final de ano pelo simples fato de que não têm fardamento… Isso mesmo. O estado, através da secretaria de segurança pública, não tem o compromisso de pagar o fardamento dos alunos quer estão concluindo o CFSd, prontos pra colaborar com a segurança publica do nosso estado. Um verdadeiro absurdo!!!
Esta aí…A aluna do CFSd repassando o que o coronel que comanda o CFAP afirmou ao corpo de alunos.

A sigla Cel, refere-se ao coronel que comanda o CFAP, local onde são formados os policiais militares.

Pior de tudo que por essa irresponsabilidade, incompetência do secretario de segurança, estamos sendo prejudicados, pois vários PMs que estavam de ferias e/ou licença, tiveram os seus direitos trabalhistas interrompidos, com a desculpa que não tem efetivo para escalar pra trabalhar no final de ano. E agora eu pergunto: Onde estão os 2.500 policiais militares que Flavio Dino fala pros quatro cantos que nomeou nos primeiros dois anos de sua gestão? Será esse mais um estelionato de que a sociedade maranhense está sendo vitima nas mãos desses comunistas perversos?

Mais uma vez peço em nome de toda a categoria policial militar do MA que nos ajude nessa demanda, amigo…

Estamos sendo cerceados de nossos direitos… Eles simplesmente falam que nós não podemos nos programar pra nada, por causa dessa falta de efetivo, e assim termina que nós somos obrigados a abrir mão da nossa vida social e, principalmente, do convívio de nossos familiares queridos.

A insatisfação está geral na PMMA…..

  Publicado em: Governo

2 comentários para Por falta de fardamento os formandos da PMMA não podem ir para rua e os veteranos tiveram suas férias suspensas

  1. Daniel disse:

    Bem ques os praças e oficiais mais antigos, poderiam cada um fazer um doação de um fardamento antigo, tenho certeza que cada um de vcs devem ter lá no seu guarda-roupa aquela farda antiga desbotada, seria uma boa iniciativa, para com o Alunado anseiosos para mostrar serviço.

  2. Anonimo disse:

    Se fosse so o fardamento seria bom, mais sem bolsa a 4 meses também; era pra eles pagarem e nunca nos pagaram. E ainda esta vindo boatos que receberemos so referente a uma bolsa e pagaremos nosso fardamento e coturno com a mesma fora a formatura e o restante da bolsa nao pagaram. Cade, o governador disse que iria nos entrega no comeco de janeifo a sociedade maranhense, cumpra com o que disse e respeite todos os formandos nao nos trate como um qualquer. Pois fomos nos que aJudamos a sua vitoria e peço que voces da midia e que o povo maranhense cobre por nos pois nos nao podemos fazer isto, pois eles falam.que somos como uma folha em branco,, sem direito algum. De
    antemao, muito obrigado.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos