Flavio Dino quer banir José Reinaldo da política?

Publicado em   25/fev/2018
por  Caio Hostilio

Na verdade, Flávio Dino quer banir todos aqueles que atrapalham seu sonho de chegar ao topo das maiores lideranças políticas do Maranhão, do Brasil e quiçá do mundo.

Nessa lista constam nomes como de José Sarney, Roseana Sarney, José Reinaldo, Lobão, Roberto Rocha, Madeira, Ricardo Murad, Maura Jorge, Eduardo Braide e todos aqueles que atrapalham seu sonho de domínio e supremacia. Coisa de todos que sonharam dominar o Mundo.

Qualquer um que apareça como uma liderança terá a perseguição implacável de Flávio Dino, como vemos acontecer com o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e outras que por ventura apareça.

Para isso, usa aqueles de personalidade fraca, seja no lado oposicionista ou do lado da situação… Coopta sem pestanejar!!! Caem feito patos na lagoa.

Essa maldição é algo que já se viu pelo mundo afora, desde o aparecimento do ser humano na terra.

Não importa para Flávio Dino a ideologia da legenda partidária a ser coopta, pois sabe usar as benesses governamentais para tanto… Os fominhas por dinheiro público para suas intenções eleitorais são facilmente atraídas e chegam a proporcionar politiquices medíocres e canalhas.

Flávio Dino não quer nenhuma sobra!!! Ele e só ele!!! Quem ousar atrapalhar seu intento do dono do mundo com certeza subira para torre mais alta de sua mente e não resistirá às perseguições implacáveis.

Banir da política essas lideranças e as futuras lideranças são a estratégia para ficar sozinho no domínio político.

É simples: Não quero você no meu espaço, quero que você fora e assim será. Seu destino será o ostracismo. Para mim não importa o seu futuro. Só quero que você suma. Este é o meu desejo, então, que assim seja!”

Alguém tem dúvida?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos