Autorizada construção de Centro Público de Convivência viabilizado por Hildo Rocha

Publicado em   29/mar/2018
por  Caio Hostilio

A Ordem de Serviço para a construção do Centro de Convivência de Estreito foi assinada pelo prefeito Cicin, no último final de semana. Os recursos foram viabilizados por meio de emenda parlamentar impositiva do deputado federal Hildo Rocha. “Esse é mais um presente que o nosso município ganha. É mais uma conquista alcançada graças ao apoio do deputado Hildo Rocha”, destacou Cicin.

O prefeito lembrou que além de viabilizar os recursos para a construção do Centro de Convivência, o deputado Hildo Rocha conseguiu, durante os três últimos anos, dois veículos para o Programa de Saúde da Família; equipamentos hospitalares; escavadeira hidráulica; patrulha agrícola; recursos para as obras de urbanização da orla do Rio Tocantins; três sistemas simplificados de abastecimento de água; recursos para a pavimentação do Bairro Cibrazem e a pavimentação do acesso à Praia da Cigana e este mês destinou emenda impositiva individual, no valor de R$ 500 mil que serão investidos na construção de duas quadras poliesportivas.

“Eu não poderia deixar de falar do que você tem feito pela nossa cidade, pelo nosso povo, deputado. Nós temos que agradecer os feitos, as realizações. Nós temos buscado, desde a nossa primeira gestão, fazer diferente. Nós temos nos dedicado, nós não estamos brincando. Não estamos aqui para fazer politicagem, estamos aqui é para administrar, para fazer boa gestão com o dinheiro público. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha. Que deus abençoe a todos nós e vamos continuar juntos, buscando dias melhores para o nosso município”, afiançou o prefeito Cicero Neco.

A vereadora Mariana Eriberto, representando o poder legislativo local, também destacou o trabalho do deputado Hildo Rocha em prol do município de Estreito. “O Centro de Convivência vai oferecer atividades nas áreas da saúde; assistência social; e educação, entre outras. Assim, a população de estreito vai ter um ambiente comum para participar de várias atividades. Tenho certeza que a sua ajuda, deputado Hildo Rocha, irá crescer. Então sinta-se à vontade, sinta-se acolhido e muito obrigado pela sua parceria”, declarou Mariana.

Projetos aprovados

Hildo Rocha lembrou que tem alcançado êxito na aprovação de propostas de leis, que ele apresentou ao parlamento brasileiro, e conseguiu liberar recursos orçamentários da União para o Governo Estadual e diversos municípios maranhenses. “Tenho trabalhado pelos maranhenses que me fizeram seu representante na Câmara Federal. Dessa forma ajudo os meus conterrâneos contribuindo para melhorar as políticas públicas no nosso estado”, declarou Hildo Rocha.

O evento foi prestigiado por membros da equipe de governo, vereadores e lideranças da cidade.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos