Mirante da Balaiada se transforma também em Centro da cultura popular e patrimônio

Publicado em   29/abr/2018
por  Caio Hostilio

O Mirante da Balaiada, em Caxias, lugar pitoresco e de resgate histórico/patrimonial, que vem dando visibilidade à história, vem se transformando ainda em um Centro Cultura, com programações que transmite a cultura popular. Hoje (29), a partir das 19 horas, o Mirante da Balaiada será palco de um encontro memorável. O cantor maranhense Djalma Chaves e o Cantor caxiense, Nosly apresentam o espetáculo musical Andarilho Parador. A abertura será com Johny Casa Nova. Não perca!

O Centro Cultural, o Mirante da Balaiada, é um espaço que encanta e canta por isso se transforma num local que traz a cultura popular.

Essa iniciativa tem o objetivo de aproximar o público das origens da música brasileira, principalmente com artistas maranhenses e, principalmente, de Caxias.

O Mirante da Balaiada é Centro Cultural único na cidade de Caxias. Além de contar com acervos que contemplam a história e o Turismo, traz aos populares que admiram a Cultura Popular, apresentações memoráveis.

Ao mesmo tempo em que proporciona a capacidade de sensibilização do indivíduo pelo mundo histórico, agora tem esse pensamento louvável pela música.

Vale à pena conferir.

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos