Flávio Dino quer ser oposição e não governo!!!

Publicado em   30/abr/2018
por  Caio Hostilio

Flávio Dino não conseguiu descer do palanque eleitoral de 2014 e usa dessa estratégia para continuar sendo oposição e não governo!!! Hei Flávio Dino, não é Roseana a governadora atual, tu és o governador, logo tu és a situação e não a oposição.

Seria muito bom que você fizesse oposição o teu próprio desgoverno, pois os maranhenses estão vendo “in loco”, “a olho nu” e, principalmente, vivenciando a falta de gestão comprometida com o bem-estar coletivo.

Tudo não passou de promessas mirabolantes, que não tinham consistência alguma econômica e social para serem colocadas em prática… TUDO NÃO PASSOU DE MENTIRAS ELEITOREIRAS.

Flávio Dino, a tua gestão não conseguiu construir sequer uma obrinha estruturante, apenas abocanhou as obras deixas pela gestão de Roseana.

Em conversa com o senador Roberto Rocha, ele deixou claro que você não gosta de ser situação, mas sim adora ser oposição…

É difícil gerir a coisa pública, não é Flávio Dino? Por isso sua preferência em ser oposição!!!

COM CERTEZA, FLÁVIO DINO QUER LEVAR SEU PALANQUE DE 2014 PARA O DE 2018, PASSANDO UMA BORRACHA NOS ANOS EM QUE GERIU O MARANHÃO!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos