Os politiqueiros que se apossaram do Brasil acham que os brasileiros são entes servis e tutelados…

Publicado em   28/maio/2018
por  Caio Hostilio

Na verdade, o Brasil desde o governo de Fernando Henrique Cardoso passou a ver a sociedade civil como se ela fosse um ente servil e tutelar, que existe para render tributos e prestígio às politicalhas, que vem sangrando o povo com uma carga tributária covarde e malvada.

Ai vem o presidente Temer com ações paliativas, que não viabilizam condições de preço justo dos combustíveis… Falácia!!! Já o governador Flávio Dino grava vídeo dizendo que vem mantendo condições paliativas para manter os serviços essenciais, porém não fala nada na diminuição da alíquota do ICMS que incide sobre os combustíveis. Uma forma de ludibriar os maranhenses, pois uma atitude coerente e em prol do povo seria a diminuição de imediato do ICMS no preço final dos combustíveis.

Restam ao povo as urnas. É preciso que se tenha consciência para banir os politiqueiros transvertidos de moralistas, éticos e cumpridores de suas obrigações, quando são, na verdade, imorais, antiéticos, truculentos, ditadores disfarçados, arbitrários e, principalmente, mentirosos.

Está na hora de o povo não aceitar mais a legitimidade dos governos, tanto federal como estadual, a tributá-lo…

CHEGA DE TANTOS IMPOSTOS SEM NENHUM RESULTADO QUE TRAGA DE FATO O BEM-ESTAR SOCIAL.

O governo Temer perdeu por completo a governabilidade e vive um descrédito dos brasileiros… PEDE PARA SAIR!!!

Os governos estaduais acumulam a falta de respeito com a coisa pública e com o contribuinte, com propagandas enganosas e promessas mirabolantes, que trouxe desesperança ao povo, como vemos a gestão Flávio Dino, no Maranhão… PEDE PARA SAIR E APRENDA A RESPEITAR A DEMOCRACIA!!!

Os governos municipais não mostram com clareza as aplicabilidades dos recursos constitucionais e sequer das emendas e convênios, porém saem ricos dos seus governos… UM CICLO VICIOSO QUE CONSOME O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

O Poder Judiciário é apenas um puxadinho dos politiqueiros… É um poder marcado por corrupções também!!!

O Ministério Público não passa de um comitê político, que se submete aos anseios dos executivos.

Por fim, o Legislativo… Esse poder merece o total descrédito pelo povo, haja vista que não representa o povo, mas sim os governantes que oferecem as migalhas.

QUE O POVO APRENDA A DEIXAR DE SER SERVIL E TUTELADO!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos