Glalbert Cutrim cumpre agenda em Viana e Matinha

Publicado em   28/jun/2018
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado do ex-presidente da Famem e pré-candidato a deputado federal Gil Cutrim (PDT), estiveram nesta quarta-feira, 27, nos municípios de Viana e Matinha, na Região da Baixada Maranhense. Com fortes ligações nos dois municípios, o deputado visitou amigos e cumpriu agenda  na região.

Em Viana, Glalbert visitou os estúdios da Rádio e TV Maracu e concedeu entrevista a apresentadora Tânia Diniz, do programa Conexão Direta. “Sempre que estamos na região, ficamos ligados na 630 AM, sem sombra de dúvidas a melhor fonte de informação da Baixada”. Elogiou o deputado que aproveitou a oportunidade para visitar amigos de longas datas. “Aqui na baixada é nossa casa, por isso, quando estamos na região, reservamos uma boa parte do tempo para visitar amigos de décadas, sem nenhuma formalidade, apenas chegamos e visitamos como bons amigos.” Confidenciou o deputado.

Logo em seguida, Glalbert esteve em Matinha, onde, junto com os ex-prefeitos Beto Pixuta (PDT) e Dr. Emano, e os vereadores Marlio e Ulisses, visitaram o projeto CAMA – Centro Atlético de Matinha, apoiado pelo parlamentar e que funciona como Escolinha de futebol para crianças e adolescentes de famílias carentes do município.

A comitiva seguiu para o povoado Itans, onde o Governo do Estado executa a obra de Pavimentação da estrada que liga o pólo pesqueiro à sede do município.

“Trata-se de uma importante obra que após sua conclusão, irá mudar a vida dos moradores de Itans, contribuindo significativamente para o desenvolvimento da região. Além da estrada, uma fabrica de gelo irá alavancar a economia local.” Destacou o deputado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos