Paulo Marinho Júnior diz está confiante rumo à Câmara Federal

Publicado em   29/jun/2018
por  Caio Hostilio

Na última eleição para deputado federal, Paulo Marinho Júnior obteve quase 52 mil votos, não sendo eleito somente por conta da coligação. Com este dado a seu favor, o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP), agora pré-candidato a deputado federal, alcança diversos apoios e alianças, tendo chances consistentes de conquistar a vaga em 2018.

Em entrevista à rádio Difusora AM, Marinho Júnior falou sobre sua pré-candidatura. “Estou ainda mais confiante em ser eleito deputado federal”, afirmou ao apresentador Kim Lopes. Em parceria com pelo menos 10 pré-candidatos a deputados estaduais, Paulo vem costurando sua articulação política para chegar ainda mais forte na disputa nestas eleições.

Sobre o seu posicionamento político, Paulo Marinho Júnior é categórico ao tecer suas críticas. “A política deve ser discutida com argumentos dentro da atuação política do gestor e não levar para o pessoal. Além disso, não se pode governar de forma adversária e sim pensando nos cidadãos”, finalizou.

Em visita a Timon, Paulo Marinho Júnior disse querer fazer por Timon, como deputado, o que vem fazendo por Caxias, como vice-prefeito.

Muitas vezes, serviços de saúde como neonatal e UTI são encontrados pelos moradores de Timon na cidade vizinha de Teresina, há 5,8 quilômetros de distância. Situação esta criticada veementemente pelo vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PP).

“Timon é uma cidade grande, independente e forte, assim como Caxias é hoje em dia”, afirmou. ”E, como uma grande cidade, tem todas as condições de possuir serviços públicos, a exemplos dos de Alta e media complexidade na saúde”, destacou em entrevista a uma rádio local, no último sábado (16).

“Estamos visitando os municípios, andando pelos bairros para ouvir as pessoas e melhor elaborar aquilo que elas mais precisam para, futuramente, poder atender suas demandas. Tenho a convicção de que irei trabalhar ainda mais pelo cidadão. Eu quero fazer por Timon o que já estou fazendo por Caxias”, finalizou.

Paulo Marinho Júnior, na última segunda-feira (25) recebeu as visitas de duas figuras icônicas da política maranhense, a ex-prefeita de São Luís, Gardênia Gonçalves, e a ex-deputada estadual, Gardeninha Castelo, ambas filiadas ao PSDB.

Paulo Marinho Júnior e o secretário adjunto de Turismo, Fernando Santos, as recepcionaram em uma visita ao Mirante da Balaiada, ponto turístico da cidade, onde conversaram, não somente sobre política, mas também sobre a conjuntura social da quarta maior cidade do estado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos