Prefeito Zé Gomes inaugura USF e entrega duas ambulâncias viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha

Publicado em   29/jun/2018
por  Caio Hostilio

O prefeito de Buriticupu inaugurou a décima terceira unidade de saúde básica construída na sua administração e entregou à população duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A USF inaugurada irá beneficiar também os Povoados Trilha 405, e Segundinho.

Zé Gomes disse a ajuda do deputado federal Hildo Rocha tem sido de fundamental importância para a melhoria dos serviços de saúde ofertados pelo município. “Sem a ajuda de Hildo Rocha seria impossível alcançarmos os resultados que temos obtido na área da saúde”, destacou o prefeito.

Emendas e ação política

Zé Gomes explicou que a ajuda de Hildo Rocha se consolida de duas formas: por meio de emendas parlamentares e pela influência política. “Por ser grande conhecedor do modo como funciona a administração federal, Hildo Rocha consegue destravar os processos fazendo com que a liberação de recursos aconteça de forma mais rápida. Graças ao apoio dele, graças à dedicação dele, temos conseguido importantes benefícios para a população da nossa cidade e de município vizinhos”, frisou o prefeito.

Avanços históricos

O Secretário Municipal da Saúde, Elias Rocha, também ressaltou a importância da atuação do deputado Hildo Rocha em prol da saúde pública  de Buriticupu.  “O deputado Hildo Rocha tem sido presente em Buriticupu desde o primeiro ano da sua legislatura. Não há, na história do município, um parlamentar que tenha feito por Buriticupu o que ele já fez. Juntando deputados estaduais, deputados federais e senadores ninguém trouxe tantos benefícios para a nossa população quanto ele”, declarou Elias Rocha.

“Tenho lutado pela melhoria da saúde pública de Buriticupu porque é um dever e também porque tenho a consciência de que o município precisa de apoio do Governo Federal. Nós sabemos que os recursos do município são insuficientes para cobrir as despesas com a saúde pública”, destacou Hildo Rocha.

Além do deputado Hildo Rocha, do prefeito Zé Gomes e do Secretário da Saúde, Elias Rocha, também participaram do ato a Diretora do SAMU, Cileide Silva, a Secretária de Educação, Nori Rosa e o Superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga.

O poder legislativo municipal foi representado pelos vereadores  Abimael Silva; Aristides Neto; Ceci (Sebastiana da Silva Souza); Ferdnan Lima; Gomes Filho; Irmão Raimundo Filho e Rawlinson Ericeira.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos