O grupo (Gentil Marinho Catulé) mostrou força nas eleições de 2018 ao colocar seus candidatos como campeões de votos de todos os tempos em Caxias…

Publicado em   12/out/2018
por  Caio Hostilio

Desde as eleições de 2016 quando esse mesmo grupo venceu ao eleger Fábio Gentil como prefeito e Paulo Marinho Junior como vice-prefeito que os caxienses passaram a ver modificações estruturantes e de bem-estar coletivo nunca vista antes em Caxias.

E agora não poderia ser diferente, pois esse grupo conseguiu algo inédito ao fazer de Paulo Marinho Junior (Candidato a Câmara dos Deputados) e de Zé Gentil (candidato a Assembléia Legislativa) campeões de votos de todos os tempos no município, mostrando, com isso, que o grupo se tornou coeso e unido.

Paulo Marinho Junior conseguiu, mesmo com toda dificuldade que a chapa pela qual concorreu lhe impôs, torna-se o primeiro suplente, ficando numa posição privilegiada, haja vista que tem candidato eleito em sua chapa com problemas junto a Justiça Eleitoral.

Vale ressaltar que caso Paulo Marinho Junior tivesse em outra chapa e em outro partido, com certeza estaria eleito, pois com os votos recebidos em Caxias junto aos recebidos em outros municípios lhe garantiria sua eleição e não a primeira suplência.

O empenho do grupo e em especial do prefeito Fábio Gentil velou os candidatos Paulo Marinho Junior e Fábio Gentil a darem uma surra nos outros candidatos dos municípios e nos que caíram de para quedas.

Caxias já escolheu seus candidatos e sabe que ambos estarão juntos com o prefeito Fábio Gentil para dá continuidade a uma gestão que já deu certo…

Que Zé Gentil assuma sua cadeira na Assembléia Legislativa e Paulo Marinho Junior aguarde só mais um pouco, pois o sua cadeira na Câmara dos Deputados não irá demorar a vir…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos