A escória da política brasileira e o comando do Senado…

Publicado em   31/jan/2019
por  Caio Hostilio

No Brasil os políticos após serem eleitos acham que podem tudo e até mesmo fazer seus acordos espúrios para se manter no poder, indo contra, com isso, aos anseios do povo, que já mostrou nas urnas em 2018 que não aceita mais as práticas canalhas da velha política, como vemos agora para o comando da Câmara dos Deputados e, principalmente, do Senado, cujo preferido pelos “políticos” é o escorraçado pela maioria esmagadora dos brasileiros: Renan Calheiros.

A velha política, a do toma lá dá cá continua enfática no Poder Legislativo, mais precisamente no Senado, onde todos querem prevalecer seus desejos pessoais e não o desejo do povo, que não quer ver a Casa sendo comandada por Renan.

O interessante é ver que os ditos de esquerda – sabe-se lá esquerda a quê, uma vez que apóia todo tipo de corrupção -, votam em Renan Calheiros e lutam para que o voto seja secreto e não aberto.

Agora, seria providencial que os brasileiros lessem a matéria “Como presidente do Senado, Renan discutiu com JBS nomeação no governo; ouça”, publicada hoje (31) pela Folha de São Paulo, onde Áudios mostram ação de emedebista, que tenta voltar ao comando da Casa, para pasta de interesse da empresa

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos