Por que não foi para Venezuela ao invés de está na Grécia? José de Abreu critica Guaidó e se autoproclama Presidente do Brasil

Publicado em   27/fev/2019
por  Caio Hostilio

Como defensor da tirania, da tortura, da fome, do regime ditatorial de Maduro, José de Abreu se autoproclamou presidente da República na noite dessa segunda-feira (26/2). A ação é um protesto contra a decisão de vários países de reconhecer Juan Guaidó como presidente da Venezuela.

“Acabei de me proclamar presidente do Brasil. Quem me apoia?”, questionou o ator em um tweet que já recebeu mais de 15 mil curtidas. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Por que ele tem e eu não?”, ironizou.

Abreu informou que está na Grécia e que retorna ao Brasil em 8 de março para sua “posse”, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O ator também anunciou algumas de suas primeiras medidas e o nome de futuros ministros. “Vou proibir o hino para menores de 18 anos”, disse, em alusão à polêmica envolvendo o ministro da Educação, Ricardo Vélez. “Já temos Lula, Dilma, Amorim, Freixo, Boulos, Manuela, Maria do Rosario, Suplicy… Faltam alguns ministros. Como presidente alternativo, aceito alternativas”, acrescentou.

Por que ele não está na Venezuela ajudando o Maduro… Ah!!! Ele só defende, mas gosta da vida nababesca, tanto que está na Grécia!!! 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Busca no Blog

Arquivos