Todos devem ser soltos sim!!! Após decisão do STF em anular sentenças de Moro, Lula, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral e demais condenados tem o direito de soltura!!!

Publicado em   28/ago/2019
por  Caio Hostilio

Não adianta maquiar a intenção do STF em querer derrubar a Lava Jato soltando um mequetrefe e, assim, abrir em longo prazo a soltura dos chefões da máfia.

Caso a prática é dar condições para a soltura de Lula e não dos demais é brincar e subestimar a inteligência alheia.

Se houve vícios no caso de Lula, com certeza aconteceu vícios nos outros casos, haja vista que quem mandava no Brasil era o PT e os demais usaram das mesmas artimanhas para saquear os cofres públicos.

Logo, é preciso que não se aconteça dois pesos e duas medidas… Gilmar Mendes pede um justo julgamento para Lula, porém não fala nada, nadica de nada, sobre um julgamento justo para outros presos pela Lava Jato… Por quê? Então, as sentenças dadas aos demais foram coerentes?

Portanto, que soltem todos e arquivam todas as denúncias… Os advogados de Lula estão certos em pedir o habeas corpus do ex-presidente vislumbrando a decisão do STF em derrubar as sentenças proferidas pelo ex-juiz Sérgio Moro!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos