A oposição não aceita a recuperação econômica do Brasil!!! Mais de 840 mil novos empregos formais em 2019, melhor saldo dos últimos 5 anos

Publicado em   26/nov/2019
por  Caio Hostilio

O debate político brasileiro se baseia atualmente na politicalha, esquecendo dos avanços econômicos, cujos índices apontam para a recuperação do país, com a diminuição do desemprego, a queda da taxa Selic, nenhum ato de corrupção e, principalmente, o valor atual do risco para sair de mais 500 pontos descer para 115 pontos… Esses são fatores que a oposição e a mídia relutam em não mostrar, pois sabem que isso é de interesse da coletividade, preferindo apresentar as politiquices do dia a dia. 

Bolsonaro comemora: mais de 840 mil novos empregos formais em 2019, melhor saldo dos últimos 5 anos. Com certeza estaria aí os dois últimos mandatos da petista Dilma.

O presidente Jair Bolsonaro: “Pelo sétimo mês seguido, o resultado na criação de empregos foi positivo, com 70.582 vagas criadas em outubro. No ano, foram gerados 841,5 mil empregos formais, melhor saldo dos últimos 5 anos”.

Na mensagem, Bolsonaro compartilha vídeo produzido pela Secretaria Especial de Comunicação Social. O material de divulgação, além da oferta de novos postos formais de trabalho, enumera o crescimento do PIB no segundo trimestre, de 0,4%, “a menor taxa de juros da história”, de 5%, controle da inflação – prévia de 0,14% , “menor resultado desde 1998”.

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos