A hipocrisia reina entre os seres humanos!!!

Publicado em   28/mar/2020
por  Caio Hostilio

O que vemos nos dias atuais é a mentira cavalgar vestida de doce hipocrisia e a sinceridade? Despida e incompreendida. É como se comunicar com transparência fosse um crime, uma ousadia para quem tira as armaduras… Assim segue os seres humanos nessa vida terrena!!!

É eles estão errados? Muitos sociólogos e analistas definem os seus semelhantes como entidades passivas, como meras testemunhas do que acontece neste mundo. E observamos a hipocrisia reinar na política e nos demais ambientes onde os seres humanos alegam viver em harmonia… Quanta hipocrisia!!!

O silêncio mostra a passividade de muitos pelo cansaço!!! A hipocrisia chaga ao máximo quando vemos aqueles que defendem a igualdade, contundo, no seu íntimo desprezam os que não possuem os seus direitos e oportunidade… Esse é o mundo da utopia.

É certo afirmar que a hipocrisia supera até a mentira… Os seres humanos estão fadados a viver nesse mundo!!! Quantos convivem com a falta de honestidade, cujas seus semelhantes escondem suas próprias personalidades afim de exibe uma falsa nobreza e moral?

De fato você, leitor, conhece muitas pessoas com esses comportamentos.

Pobre ser humano que precisa ser hipócrita para sobreviver!!!

  Publicado em: Política

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos